Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2024 as 2:30am

Cuide das suas unhas com a Master Lux Nail Salon

Fonte: Da redação

Cuide das suas unhas com a Master Lux Nail Salon Um ambiente familiar e agradável

Para quem busca cuidado profissional e tratamentos luxuosos para as unhas das mãos e dos pés, o Master Lux Nail Salon é o destino ideal. Localizado no coração de Everett, Massachusetts, este salão oferece uma ampla gama de serviços que vão além da simples manicure e pedicure.

Entre os tratamentos exclusivos disponíveis, destacam-se as Botas de Compressão Circulatória, ideais para promover a circulação sanguínea e proporcionar alívio para os pés cansados ​​e doloridos. Além disso, os clientes podem desfrutar de manicures com esmalte gel e extensões de unhas, garantindo um visual impecável e duradouro.

Os tratamentos cosméticos são outra especialidade do Master Lux Nail Salon. Com opções como a máscara de ouro, conhecida por suas propriedades rejuvenescedoras e nutritivas, e a máscara de argila, que ajuda a purificar e revitalizar a pele, os clientes saem do salão com uma sensação de relaxamento e renovação.

E as boas notícias não param por aí! O Master Lux Nail Salon está atualmente com uma promoção imperdível: 20% de desconto na primeira consulta. É a oportunidade perfeita para experimentar os serviços de alta qualidade deste estabelecimento a um preço ainda mais acessível.

Para agendar seu atendimento, basta acessar o Vagaro pelo link www.vagaro.com/kakafranco ou entrar em contato pelo telefone (857) 237-8357. Não perca a chance de cuidar de si mesmo com todo o luxo e profissionalismo que você merece.

E para ficar por dentro das últimas novidades, promoções e inspirações de nail art, siga o Master Lux Nail Salon no Instagram em @nailsalonmasterlux. Não deixe de acompanhar e se maravilhar com os incríveis trabalhos realizados por essa equipe talentosa.

Endereço: 459 Broadway, b 02 , Everett, Massachusetts

Kaká Franco é uma renomada manicure e instrutora licenciada


 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News