Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2024 as 9:00am

Faça a sua declaração de Imposto de Renda no prazo e evite multas

Fonte: Da redação

Faça a sua declaração de Imposto de Renda no prazo e evite multas Imagem ilustrativa

O período de imposto de renda nos Estados Unidos, geralmente conhecido como "tax season", ocorre anualmente entre janeiro e abril. Durante esse período, os contribuintes devem preparar e apresentar suas declarações de imposto de renda ao Internal Revenue Service (IRS), o órgão federal responsável pela administração e coleta de impostos.

Os contribuintes podem optar por apresentar suas declarações de imposto de várias maneiras, mas é sempre bom ter a ajuda de profissionais experientes. A declaração feita de maneira correta evita transtornos futuros e facilita possíveis reembolsos.

Em Massachusetts, a Peace on Tax é o escritório mais preparado para fazer a sua declaração. Não perca o prazo, pois é importante estar em dia com a receita dos Estados Unidos e ainda evita multas.

A Peace on Tax tem a missão de ajudar seus clientes a alcançarem seus objetivos, fornecendo os serviços profissionais de contabilidade, tributação entre outros da mais alta qualidade.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Imposto de renda pessoal

Imposto de renda empresarial

Abertura de empresas

Contabilidade

Folha de pagamento

Aplicação para ITIN Number

Horários de atendimento:

Segunda a sexta: 9:00 a.m. até as 6:00 p.m.

Sábado: 10:00 a.m. até as 2:00 p.m.

Endereço: 571 Broadway, Everett (Massachusetts).

Siga a Peace On Tax no Instagram: peaceontax

Site: www.peaceontax.com

E-mail: info@peaceontax.com

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News