Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2024 as 12:30am

ADP: Sete décadas de excelência moldando o cenário global de recursos humanos e folha de pagamento

Fonte: Da redação

ADP: Sete décadas de excelência moldando o cenário global de recursos humanos e folha de pagamento Pedro Rolim, Gerente do Distrito

A Automatic Data Processing, Inc. (ADP), com mais de sete décadas de história, continua a desempenhar um papel fundamental no cenário global de recursos humanos e folha de pagamento. Fundada em 1949 por Henry Taub como Automatic Payrolls, Inc., a empresa cresceu e se consolidou como líder incontestável, oferecendo soluções inovadoras em software de folha de pagamento, serviços gerenciados e gestão de capital humano (HCM).

Em uma entrevista exclusiva, Pedro Rolim, Gerente do Distrito da ADP, compartilhou insights valiosos sobre a trajetória e as soluções da empresa. Rolim destaca a capacidade única da ADP de se adaptar constantemente às demandas do mercado, garantindo eficiência e inovação em todos os aspectos de seus serviços.

A presença global da ADP, com equipes em 140 países, é um dos pontos fortes da empresa. Pedro Rolim ressalta como a ADP assegura uma transição suave para seus clientes em uma escala global. A conformidade é uma prioridade essencial, e a empresa mantém mais de 8.500 especialistas dedicados a garantir que seus clientes estejam em conformidade com as regulamentações globais.

Ao abordar a diversidade de clientes, Pedro destaca a versatilidade da ADP. Desde pequenas empresas até corporações com milhões de funcionários, a ADP personaliza soluções para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Os reconhecimentos da ADP como uma provedora confiável foram destacados por prêmios significativos, incluindo o prestigioso título de "Fornecedor de Folha de Pagamento Global do Ano" no Global Payroll Awards 2022. Com mais de 38 milhões de trabalhadores confiando na ADP para o processamento de pagamentos em todo o mundo, a empresa reforça sua posição de liderança e excelência.

Maria Black, atual Presidente e CEO, lidera a ADP em uma era de contínuo sucesso. Com presença física sólida, incluindo o escritório em Massachusetts na 501 Boylston St., a empresa está comprometida em proporcionar excelência e inovação em todos os aspectos.

Para entrar em contato com a ADP, Pedro Rolim disponibiliza seus contatos: por e-mail em pedro.rolim@adp.com; telefone (617) 764-6559; WhatsApp (617) 501-8025 e seu website www.connect.adp.com/pedro-do-nascimento-rolim; Linkedin: www.linkedin.com/in/pedro-h-rolim. A ADP continua a se destacar como uma força inovadora e confiável no cenário global de recursos humanos e folha de pagamento.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News