Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2024 as 5:41pm

Woburn Creative Start Children's Center Procura Profissionais Dedicados

Fonte: Da Redação


Woburn, MA - Você está procurando fazer a diferença na vida de crianças e famílias? O Woburn Creative Start Children's Center está contratando indivíduos apaixonados para se juntarem à nossa equipe. Com uma missão centrada em promover a criatividade, aprendizado e crescimento, convidamos pessoas motivadas a se candidatarem para nossas vagas abertas.

Vagas Disponíveis:

Junte-se a nós na criação de experiências enriquecedoras para crianças e famílias. Atualmente, temos vagas para:

- Educadores Certificados de Primeira Infância

- Assistentes de Sala

- Auxiliares de Sala

- Funcionários de Apoio Administrativo

Benefícios:

No Woburn Creative Start Children's Center, valorizamos nossos funcionários e oferecemos um pacote abrangente de benefícios, incluindo:

- Seguro de Saúde

- Seguro Odontológico

- Seguro de Vida

- Tempo Remunerado

- Plano de Aposentadoria

- Oportunidades de Desenvolvimento Profissional

- E muito mais!

Informações de Contato:

Pronto para iniciar uma carreira gratificante conosco? Entre em contato com nosso departamento de Recursos Humanos para saber mais sobre as vagas disponíveis e como se candidatar:

- Telefone: 617-744-6076, ramal 226

- Email: employment@communitiesunitedinc.org

- Visite nosso site: http://communitiesunitedinc.org

Junte-se à nossa comunidade de profissionais dedicados comprometidos em nutrir mentes jovens e moldar futuros brilhantes. Candidate-se hoje e embarque em uma jornada gratificante com o Woburn Creative Start Children's Center.

O Woburn Creative Start Children's Center é um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados receberão consideração para o emprego sem distinção de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, deficiência ou status de veterano.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News