Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2024 as 7:00am

BE FRESH DENTAL: A importância da saúde bucal e visitas regulares ao dentista

Fonte: Da redação

BE FRESH DENTAL: A importância da saúde bucal e visitas regulares ao dentista O consultório conta com uma excelente equipe de profissionais

Manter uma boa saúde bucal é essencial para garantir não apenas um sorriso bonito, mas também o bem-estar geral do corpo. Os dentes desempenham um papel crucial na saúde e na estética, além de serem fundamentais para funções vitais como a mastigação e a digestão. Aqui estão algumas razões pelas quais cuidar dos dentes e visitar regularmente o dentista são práticas fundamentais:

Prevenção de Problemas Dentários: Cuidar dos dentes diariamente, através da escovação, uso de fio dental e alimentação balanceada, ajuda a prevenir problemas como cáries, doenças gengivais e mau hálito. Essas práticas são eficazes para evitar a formação de placa bacteriana, principal responsável por esses problemas.

Detecção Precoce de Doenças: As consultas regulares ao dentista permitem a detecção precoce de doenças bucais, como cáries, doenças periodontais e até mesmo câncer oral. O dentista pode identificar problemas em estágios iniciais, facilitando o tratamento e evitando complicações graves no futuro.

A Be Fresh Dental tem uma uma equipe especializada para lhe atender

Limpeza Profissional: Durante as consultas, é realizada a limpeza profissional dos dentes, removendo placa bacteriana e tártaro. Essa limpeza contribui para manter a boca limpa e saudável, complementando a higiene bucal diária.

Preservação dos Dentes Naturais: Cuidar adequadamente dos dentes e buscar tratamento oportuno ajuda a preservar os dentes naturais por mais tempo. Evitar a perda prematura dos dentes é fundamental para a mastigação, fala e autoconfiança.

Saúde Geral: A saúde bucal está diretamente relacionada à saúde geral do corpo. Estudos científicos têm mostrado associações entre doenças bucais e condições sistêmicas, como doenças cardíacas, diabetes e partos prematuros. Manter a saúde bucal em dia contribui para uma melhor saúde global.

A Doutora Bernadete Campos é de Coroaci, cidadezinha do interior de Minas Gerais

A BeFresh Dental of Cambridge oferece uma gama completa de serviços odontológicos, com atendimento em português e uma abordagem diferenciada da Dra. Bernadete Campos. Na clínica, você pode realizar implantes dentários, tratamentos de canal, tratamentos de gengiva, entre outros, com ótimos planos próprios e facilidades de pagamento.

Localizada no 777 Concord Avenue, suíte 303, em Cambridge (MA), a clínica BeFresh Dental of Cambridge está pronta para cuidar do seu sorriso e da sua saúde bucal. Para mais informações e agendamentos, entre em contato pelo telefone (617) 498-0777 ou visite o site www.befreshdental.com. Agende sua consulta e invista na sua saúde bucal hoje mesmo!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News