Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2024 as 6:00am

Escolas Públicas de Framingham iniciam processo de busca para o próximo Diretor da Escola Secundária de Framingham

Os membros da comunidade são incentivados a preencher uma Pesquisa de Grupo de Foco e/ou se...


Os membros da comunidade são incentivados a preencher uma Pesquisa de Grupo de Foco e/ou se candidatar a servir no Comitê de Entrevistas.

Em 4 de março, a comunidade da Escola Secundária de Framingham foi notificada de que a Dra. Amy Gerade estaria renunciando ao cargo de Diretora da FHS, com efeito a partir de 30 de junho de 2024. Até então, ela estará apoiando o Escritório de Ensino e Aprendizagem com os exames MCAS e AP na FHS, bem como outros projetos curriculares. O Sr. Mark Albright foi nomeado Diretor Interino até o final deste ano letivo.

O cargo de Diretor foi anunciado a partir de 6 de março de 2024 e o Distrito está atualmente buscando candidatos para se candidatar. Os membros da comunidade de Framingham também são incentivados a participar da busca e do processo de contratação para identificar a nova liderança para a Escola Secundária de Framingham.

O Cargo

As Escolas Públicas de Framingham estão convidando candidatos altamente qualificados a se candidatarem à incrível oportunidade de liderar uma comunidade escolar diversificada e dinâmica como nosso próximo Diretor da Escola Secundária de Framingham.

A Escola Secundária de Framingham dá as boas-vindas entusiasticamente a profissionais que prosperam em um ambiente diversificado, enfatizando a importância de relacionamentos fortes e positivos com alunos, funcionários, famílias e comunidade. Esta é uma escola que celebra a diversidade de nosso corpo discente por meio de uma variedade de cursos e programas.

A Escola Secundária de Framingham educa aproximadamente 2530 alunos dos 9º ao 12º ano e inclui uma oportunidade de educação alternativa no Campus Thayer. A população estudantil é composta por aproximadamente 50,3% de alunos cujo primeiro idioma não é o inglês, 26,1% de alunos que são bilíngues emergentes, 19,7% são alunos com deficiência e 63,2% dos alunos são designados como de alta necessidade.

A Escola Secundária de Framingham é composta por 6 Casas: Gold House, Green House, Blue House, Silver House, Student Success Academy e Welcome Academy. Cada casa possui um vice-diretor, bem como pessoal de apoio aos alunos, que inclui orientadores educacionais e assistentes sociais para orientar os alunos ao longo de sua experiência educacional. Os alunos são designados para as casas com base nas necessidades de linguagem, envolvimento em nosso programa de trabalho e estudo, ou em ordem alfabética. (A descrição completa do cargo pode ser encontrada no site da FPS.)

O Processo

Passo 1: Seleção Inicial de Candidatos às Cegas: O Gabinete, que consiste no Superintendente Assistente para Educação PK-12, Superintendente Assistente para Equidade, Pertencimento e Engajamento Comunitário; Superintendente Assistente de Recursos Humanos; Diretor Executivo de Serviços Estudantis; e Diretor Executivo de Finanças e Operações, revisará e avaliará anonimamente os currículos de todos os candidatos. A triagem às cegas envolve a remoção de informações pessoalmente identificáveis, como nomes de candidatos e outros fatores identificadores, dos currículos e inscrições ao longo da fase de avaliação, em vez de características pessoais que possam introduzir preconceitos inconscientes. O Gabinete recomendará os candidatos a serem entrevistados até 10 de abril de 2024.

Passo 2: Comitê de Entrevistas: Estamos procurando até 11 voluntários (4 funcionários da FHS, 2-3 pais/responsáveis da FHS, 3 administradores, 1 outro membro da comunidade (ou seja, CRD, membro da comunidade, etc.)) para servir no Comitê de Entrevistas. Os membros selecionados para este Comitê se reunirão virtualmente para uma Orientação de 3,5 - 4 horas, que inclui um treinamento contra preconceitos. Em seguida, o Comitê realizará entrevistas virtuais de 30 minutos com os candidatos selecionados. Ao final de todas as entrevistas, o Comitê selecionará 3 - 4 candidatos que prosseguirão para entrevistas com o Superintendente e seu Gabinete. As datas e o link de inscrição estão incluídos abaixo. Esta parte do processo ocorre entre 11 de abril e 6 de maio de 2024.

Passo 3: Entrevistas do Gabinete e do Superintendente das Escolas: O Superintendente e seu Gabinete entrevistarão os candidatos que avançarem das entrevistas do Comitê de Entrevistas e submeterão 2-3 finalistas. Isso acontecerá durante a semana de 6 de maio de 2024.

Passo 4: Fórum Virtual de Finalistas: Os finalistas passarão o dia na FHS e se reunirão com partes interessadas da comunidade da FHS e responderão a perguntas (previsto para acontecer na semana de 13 de maio de 2024).

Oportunidades de Voluntariado e Compromisso

Pesquisa de Grupo de Foco: Os membros da comunidade podem preencher este formulário do Google para ajudar a identificar características-chave do novo Diretor, bem como para compartilhar sua opinião sobre suas prioridades nos primeiros seis (6) meses.

Comitê de Entrevistas: Se você deseja ser considerado para fazer parte do Comitê de Entrevistas, preencha este formulário de inscrição até segunda-feira, 8 de abril de 2024. O Comitê será anunciado em ou após 9 de abril de 2024. Todas as reuniões serão virtuais via Google Meet.

Os membros do Comitê de Entrevistas DEVEM participar de TODAS as reuniões e estar TOTALMENTE PRESENTES durante toda a duração de cada data de reunião. Se você precisar de alguma acomodação, informe Inna London com antecedência.

Orientação e Treinamento contra Preconceitos:

  • 11 de abril (16h30 - 21h)

Entrevistas Virtuais (entrevistas de candidatos de 30 minutos):

  • 1º de maio (16h30 - 21h) • 2 de maio (16h30 - 21h) • 6 de maio (16h30 - 21h)

Em circunstâncias raras, as datas precisarão ser alteradas para garantir um melhor conjunto de candidatos; nesse caso, um anúncio será feito o mais rápido possível. É muito importante para nós ter um comitê de triagem diversificado que celebre e reflita a diversidade de nossos alunos. Por favor, preencha o formulário de inscrição ATÉ segunda-feira, 8 de abril de 2024.

Qualquer pessoa com perguntas pode entrar em contato com Inna London, Superintendente Assistente de Recursos Humanos.

O cargo está postado e aberto para inscrições. Inscreva-se agora.

Por favor, nos ajude a espalhar a palavra compartilhando com suas redes sociais.

Este anúncio foi compartilhado com a Comunidade da FHS e está disponível em nosso site em inglês, espanhol e português: https://bit.ly/FPS4524

Sobre as Escolas Públicas de Framingham

A missão das Escolas Públicas de Framingham é educar cada aluno para aprender e viver de forma produtiva como um cidadão responsável e que pensa criticamente em uma sociedade multicultural e democrática, fornecendo programas instrucionais academicamente desafiadores ministrados por pessoal altamente qualificado e apoiados por serviços abrangentes em parceria com toda a nossa comunidade.

Para notícias, atualizações e anúncios, siga as Escolas Públicas de Framingham (@FraminghamPS) no Facebook e (@framinghamschools) no Instagram. Você também pode participar da conversa usando #FraminghamSchools.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News