Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2024 as 4:30am

Green Card Translations: Serviços de Tradução para Imigração e Mobilidade Global

Fonte: Da redação


Desde sua fundação em 2005, a Green Card Translations tem sido uma aliada confiável para milhares de indivíduos em busca de oportunidades além das fronteiras. Fundada por um expatriado americano com uma história multicultural rica, a empresa se estabeleceu como líder no campo dos serviços de tradução e mobilidade global.

Especializada em serviços de tradução altamente precisos, a Green Card Translations atende a uma ampla gama de clientes, desde estudantes até talentos extraordinários, garantindo que a documentação necessária seja traduzida com exatidão e em total conformidade com as normas exigidas pelo Departamento de Imigração dos Estados Unidos (USCIS).

Além das traduções, a empresa oferece uma variedade de serviços complementares, incluindo notarização de documentos, apostilamento para uso internacional e serviços de mailbox para correspondência nos EUA. Essas soluções adicionais são projetadas para tornar o processo de imigração e mobilidade global mais fluido e acessível para os clientes da Green Card Translations.

No centro de tudo está o compromisso da empresa com a excelência e a precisão. Todas as traduções são realizadas por profissionais qualificados e credenciados pela American Translators Association (ATA), garantindo a qualidade e a confiabilidade de cada projeto. A empresa orgulha-se de sua reputação de entregar trabalhos com rapidez e precisão, garantindo que seus clientes recebam um serviço excepcional em todos os momentos.

O fundador e CEO da Green Card Translations, um americano com uma trajetória de vida verdadeiramente internacional, traz uma profunda compreensão das complexidades culturais e linguísticas envolvidas nos processos de imigração e mobilidade global. Com mais de 25 anos de experiência no campo da tradução, ele lidera a empresa com dedicação e compromisso com o sucesso de seus clientes, baseado em princípios de integridade, responsabilidade e excelência.

Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos pela Green Card Translations, os interessados podem visitar o site oficial em https://greencardtranslations.com/ ou entrar em contato pelo número 786 603 9279. A empresa está localizada em 18117 Biscayne Boulevard, Miami, Florida 33160.

A Green Card Translations continua a ser uma força motriz na facilitação da mobilidade global, fornecendo soluções linguísticas confiáveis e precisas para indivíduos em busca de novas oportunidades em todo o mundo.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News