Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2024 as 6:00pm

Worldwide Legal Services, a sua parceira jurídica para rodas as necessidades em New Jersey

Fonte: Da redação

Worldwide Legal Services, a sua parceira jurídica para rodas as necessidades em New Jersey Shirley Maia-Cusik

Sob a liderança visionária de Shirley Maia-Cusik, a Worldwide Legal Services estabeleceu-se como uma empresa de consultoria e advocacia com foco em resultados, especializando-se em questões de imigração. Com uma abordagem centrada no cliente, a empresa oferece uma gama abrangente de serviços jurídicos para atender às diversas necessidades de seus clientes.

Desde questões de imigração e assuntos criminais até divórcios e consultoria empresarial, a equipe da Worldwide Legal Services está pronta para auxiliar em uma variedade de assuntos legais. O compromisso da empresa com a transparência, clareza, confiança e segurança é evidente em cada interação com seus clientes, proporcionando-lhes tranquilidade durante os desafios legais.

A Worldwide Legal Services se destaca por sua equipe diversificada e multilíngue de advogados, consultores e conselheiros internacionais, todos eles com vasta experiência profissional. Eles dedicaram suas vidas a lutar pelos direitos e necessidades de indivíduos e empresas corporativas, garantindo um serviço de alta qualidade e eficaz.

Os serviços oferecidos abrangem uma ampla gama de áreas legais, incluindo:

Imigração: Desde cidadania e naturalização dos EUA até asilo e renovação de DACA, a Worldwide Legal Services oferece suporte abrangente em todas as questões de imigração.

Criminal: Desde arquivamento criminal nos Estados Unidos até serviços de impressão digital do FBI, a empresa auxilia seus clientes em questões criminais com profissionalismo e dedicação.

Família: A Worldwide Legal Services oferece suporte em casos de adoção e divórcio tanto no Brasil quanto nos EUA, além de questões criminais no Brasil.

Serviços gerais: Além disso, a empresa fornece uma variedade de serviços gerais, como cartas para imigração, tradução e notário, para atender às necessidades específicas de seus clientes.

Com sede localizada em 830 Morris Turnpike, 3rd Floor, Short Hills, New Jersey, a Worldwide Legal Services está pronta para atender seus clientes. Para entrar em contato, ligue para (866) 330-9074 ou envie um e-mail para info@worldwidelegalservices.co.

Se você está enfrentando desafios legais complexos ou simplesmente precisa de consultoria jurídica confiável, confie na Worldwide Legal Services para representá-lo com excelência e dedicação em todas as suas necessidades jurídicas.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News