Fábio Borri foi um dos convidados do podcast Fofocar Pod e durante a entrevista falou sobre seus diversos projetos sociais que desenvolve, além de ter contado sua história de vida. Na entrevista, o jornalista Anddreh Ponttez perguntou para Fábio Borri se realmente é difícil ser empresário no Brasil. “É bem difícil ser empresário aqui, o Brasil é bem burocrático, os encargos trabalhistas são altos, os impostos são altos e são muitos, a concorrência é muito grande. Então para ser um empreendedor hoje você precisa de bastante coragem, precisa ter sangue frio sim e controle de gestão, precisa ter conhecimento para você se manter no mercado hoje, não é fácil”…contou Fábio. Além de empresário do ramo da saúde, Fábio desenvolve diversos projetos sociais, veja quais são: Palestras gratuitas sobre TEA e a empregabilidade de neuroatípicos; Projeto Cavalgando com Amor, em que doa sessões de equoterapia para crianças carentes e com prescrição médica; Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP; E ainda pretende lançar outros projetos em breve. Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas. Veja a entrevista na íntegra: https://youtu.be/blDUzfzMAMc?si=Ygd883R_MWdIoFkZ Fotos: Divulgação Fonte: Anddreh Ponttez
Fábio Borri fala sobre as dificuldades de ser empresário no Brasil

Fábio Borri foi um dos convidados do podcast Fofocar Pod e durante a entrevista falou sobre seus diversos projetos sociais que desenvolve, além de ter contado sua história de vida.
Na entrevista, o jornalista Anddreh Ponttez perguntou para Fábio Borri se realmente é difícil ser empresário no Brasil.
“É bem difícil ser empresário aqui, o Brasil é bem burocrático, os encargos trabalhistas são altos, os impostos são altos e são muitos, a concorrência é muito grande. Então para ser um empreendedor hoje você precisa de bastante coragem, precisa ter sangue frio sim e controle de gestão, precisa ter conhecimento para você se manter no mercado hoje, não é fácil”…contou Fábio.
Além de empresário do ramo da saúde, Fábio desenvolve diversos projetos sociais, veja quais são:
Palestras gratuitas sobre TEA e a empregabilidade de neuroatípicos;
Projeto Cavalgando com Amor, em que doa sessões de equoterapia para crianças carentes e com prescrição médica;
Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP;
E ainda pretende lançar outros projetos em breve.
Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.
Veja a entrevista na íntegra:
https://youtu.be/blDUzfzMAMc?si=Ygd883R_MWdIoFkZ
Fotos: Divulgação
Fonte: Anddreh Ponttez
1 visualizações