Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2014 as 12:00am

Patti-Cake é destaque na comunidade brasileira

Com o objetivo de fornecer profissionais e atendimento de qualidade, a Patti-Cake vem se destacando na comunidade brasileira em Everett (Massachusetts).

Com o objetivo de fornecer profissionais e atendimento de qualidade, a Patti-Cake vem se destacando na comunidade brasileira em Everett (Massachusetts). Um ambiente seguro que recebe crianças com idade a partir de 2 anos e 9 meses a sete anos, em fase de pré-escola e jardim de infância, em período integral o ano inteiro.

A Patti-Cake é uma creche privada que tem 36 anos de experiência com licença para atuar como pré-escola e jardim de infância desde 1979. Ela também trabalha com programas “after school”. Uma das maiores da instituição e mantem uma ligação direta entre funcionários e os pais dos alunos e desta forma, os trabalhos ficam mais fáceis de serem desempenhados.

O programa da Patti-Cake visa promover o crescimento e desenvolvimento da criança tanto na parte intelectual quanto na emocional, física e social. Para isso são apresentadas atividades que fomentam e ajudam no que mais o aluno precisa.

Os professores são todos graduados e certificados na área de Educação Infantil e participam, constantemente, de cursos, treinamentos e reuniões para estarem sempre atualizados e manter o programa da escola a um padrão elevado. Outro ponto importante é que todos os funcionários são treinados em CPR e primeiros socorros para crianças.

Entre as atividades aplicadas às crianças estão programas bilíngues, conhecimento de novas culturas, introdução à informática, apresentação de filmes infantis, recreação em um parque todo equipado, entre outros.

Para saber mais informações sobre a escola ou como matricular a sua criança, é só ligar no telefone (617) 387-4249 ou acessar o site www.patti-cake.org. A pré-escola fica localizada no 165 Elm St, Everett, MA 02149.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News