Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2014 as 12:00am

Health Care for All lança campanha de seguro saúde para Volta às aulas.

O Health Care for All (HCFA) lançou no mês de setembro uma campanha de seguro de saúde com foco na volta às aulas para todas as crianças e famílias imigrantes da língua portuguesa e espanhola.

 O Health Care for All (HCFA) lançou no mês de setembro uma campanha de seguro de saúde com foco na volta às aulas para todas as crianças e famílias imigrantes da língua portuguesa e espanhola. Essa iniciativa tem como principal objetivo assegurar que todas as crianças tenham um seguro saúde para darem início ao ano escolar e para que as famílias imigrantes estejam preparadas para isso. O seguro saúde para as crianças é uma das ferramentas mais importantes que todos precisam para inicializar um ano saudável.

Para a fundadora da Latino Health Insurance Program, Dra. Milagtros Abreu “ As criança sem seguro de saúde estão mais propensas a usarem mais os serviços de emergência em hospitais e menos propensas a usarem a saúde como forma preventiva”. Segundo ela, essa campanha é uma grande oportunidade para alcançar as famílias imigrantes nas comunidades.

"Nós sabemos que muitas crianças sem seguro de saúde nessas comunidades podem ter direito ao seguro de saúde gratuito ou para os seguros de saúde de baixo-custo”, disse Amy Whitcomb Slemmer, diretora executiva do Health Care for All.

De acordo com a pesquisa dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (Centers for Disease Control and Prevention), realizada em todo o país cerca de 7 em cada 10 crianças com idades entre 5 e 17 anos perderam mais de um ou dois dias de aula devido algum tipo de doença ou acidente.

Por isso devemos estar mais atentos, não só com a compra do material escolar, mas com a volta às aulas como um todo. As crianças estão muito mais expostas a doenças do que nós adultos. As constantes alterações de temperatura e a retomada do período escolar deixam as crianças mais expostas ao contágio de doenças infecciosas e, que consequentemente partilham dessas doenças com os familiares. A alimentação completa e equilibrada é uma das formas de proteger as crianças contra doenças.

"Graças á Health Care For All,  eu tenho uma paz de espírito porque minha família tem seguro de saúde e minha filha Camila está pronta para iniciar o novo ano letivo.", afirmou aliviada Rebeca Ávila, residente em Framingham. P

A Health Care for All está empenhada em atender e responder a todas as ligações das famílias interessadas em seguro de saúde. Ao ligar, voce poderá ser atendido em português e tirar todas as suas dúvidas. Ligue para 1-800-272-4232 ou acesse o site www.hcfama.org/helpline


Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Jaqueline G. Almeida

Top News