Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2015 as 12:00am

Escola anuncia período de inscrição High School

A Sturgis também incentiva a faculdade para aprimorar os seus conhecimentos no IB e atualmente tem oito "IB Assistant Examiners" em sua equipe.

A Sturgis Charter Public School recebeu a sua autorização para oferecer o Programa International de Bacharelado em 2004. A Sturgis desafia a sabedoria convencional, oferecendo aos alunos uma "IB for all", experiência única em que todos os cursos para as classes 11-12 são IB, sem cursos alternativos não-IB, e todos os cursos nas classes 9-10 são “IB prep.”.

A Sturgis também incentiva a faculdade para aprimorar os seus conhecimentos no IB e atualmente tem oito “IB Assistant Examiners” em sua equipe. A escola já hospedou mais de quarenta visitas escolares nos últimos três anos e fez várias apresentações sobre "IB for all" a nível local, estadual, nacional e em conferências internacionais.

Para mais informações sobre a Sturgis o programa "IB for all" ou solicitar uma visita à escola, entre em contato com Eric Hieser, Diretor Executivo, através do e-mail atehieser@sturgischarterschool.org.


Sturgis Charter Public School é uma organização pública independente de ensino médio, que oferece aos estudantes do Cape Cod educação intelectualmente rigorosa nas artes tradicionais, liberais e ciências, um curso de estudo como objetivo de desenvolver a independência de pensamento e generosidade de espírito. Como, uma escola pública, Sturgis não cobra taxa de matrícula. Todos os alunos são elegíveis para se inscreverem.


Nós convidamos os pais e alunos para uma dessas sessões de informação no Sturgis.

Participação em uma Sessão de Informação não é necessária.

Dia 1, 9, 18 de Dezembro às 19:00 horas

Dia 6 de Janeiro às 19:00 horas


Todas as sessões de informação serão realizadas no Campus do Sturgis East, 427 Main St. Hyannis, MA


Nós também teremos uma excursão do Campus do West:

Quinta-feira, Dia 4 de Dezembro de 18:30 às 20:00 horas


Sturgis Charter Public School

427 Main Street/ 105 West Main St., Hyannis, MA 02601

Phone: (East) 508-778-1782 (West) 508-771-2780 Fax: 508-771-6785

www.sturgischarterschool.org

Fonte: Da Redação

Top News