Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2015 as 12:00am

Advogados brasileiros visitam Suprema Corte de Manhattan

Parceria entre a CAASP e a Best Brazil Tour garante desconto para os causídicos.

De 29/5 a 7/6 acontece a quarta visita de advogados brasileiros à Suprema Corte de Manhattan, em Nova York, por meio da parceria entre a CAASP e a Best Brazil Tour.

Além de assistir a um julgamento no tribunal, os advogados terão oportunidade de visitar a sede da ONU e realizar um passeio em Washington, entre outras atividades.

Antes de entrar para o julgamento, o grupo terá uma palestra com o coordenador da Corte, em que explicará o sistema judiciário de NYC – perguntas e respostas serão traduzidas neste momento. O coordenador também faz um briefing do caso que será assistido. Durante o julgamento – composto de júri, imagens, vídeos e testemunhas – ocorrem algumas pausas, nas quais o acompanhante da agência pode ajudar no entendimento para os que solicitarem.

Os visitantes receberão das mãos do coordenador um Certificado de Presença, assinado e carimbado. A visita foi autorizada por Washington, uma vez que os julgamentos são liberados para o público americano apenas.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail nyc@bestbraziltour.com ou pelos telefones (11) 3862-4376 e 3871-3166.

Fonte: Da Redação

Top News