Publicado em 16/03/2015 as 12:00am

Blogueira de 18 anos leva brasileiros para intercâmbio nos EUA

Com a parceria, além do receptivo, a agência de turismo passa a oferecer a seus clientes toda a gama de cursos da The Language Academy.

A jovem blogueira e empreendedora Nina Negre assinou contrato de parceria com a TLA (The Language Academy), uma das mais reconhecidas escolas norte-americanas de idiomas. Firmado por meio da sua nova agência de turismo, a Hey Florida Travel, o acordo de representação tem como objetivo facilitar o processo de intercâmbio de brasileiros que desejam ir para os Estados Unidos aprender inglês.

Com a parceria, além do receptivo, a agência de turismo passa a oferecer a seus clientes toda a gama de cursos da The Language Academy.

Localizada na praia de Fort Lauderdale, na Flórida, a TLA recebe alunos do mundo inteiro e oferece cursos de inglês para todos os níveis, do iniciante ao voltado para negócios.

Segundo Rose Negre, diretora de atendimento da Hey Florida Travel, a escolha da TLA foi devido ao alto nível de ensino da escola, que oferece atenção individual às necessidades de aprendizado de cada aluno em programas creditados por entidades representativas, como a Acrediting Council for Continuing Educationand Training (ACCET) e a Association of International Educators (NAFSA).

Mas os planos da jovem empreendedora não param por aí: “Vamos oferecer passeios guiados exclusivos aos nossos intercambistas como forma de promover a integração e aprimoramento do idioma, além de tornar a experiência de aprendizado mais divertida”, conta Nina.

Fonte: Da Redação