Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2015 as 12:00am

Abertas inscrições para intercâmbio estudantil nos EUA

Para interessados no programa Jovens Embaixadores, as inscrições vão até 09 de agosto

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do programa Jovens Embaixadores, intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos. O American Corner, ou Esquina Americana, fruto de parceria entre o Sesc, Education USA e embaixada dos EUA oferece aconselhamento gratuito a quem deseja estudar em instituições norte-americano.

O atendimento é no Sesc Horto.  Para os interessados no programa Jovens Embaixadores, as inscrições vão até 09 de agosto de 2015. O vídeo de lançamento do programa traz explicações sobre como funciona e pode ser acessado no endereço:  www.facebook.com/jovensembaixadores. 

O programa é destinado a jovens de 15 a 18 anos, da rede pública de ensino, que são exemplos em suas comunidades por meio de sua liderança em trabalhos voluntários, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa. 

O programa é financiado pelo Governo dos Estados Unidos e conta com o apoio de parceiros dos setores público e privado e foi criado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e o primeiro grupo viajou em 2003.  

A partir de 2012, o programa passou a ser reproduzido em todos os países do continente americano. Desde o lançamento, 417 jovens brasileiros da rede pública já participaram do programa.

Fonte: Da Redação

Top News