Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2008 as 12:00am

Brasileira quer ter maiores peitos do mundo

A modelo brasileira Sheyla Hershey, que mora no Texas, acaba de ser classificada para integrar o elenco de um reality show da TV americana CBS, que irá apresentar os maiores seios artificiais do mundo

   A modelo brasileira Sheyla Hershey, que mora no Texas, acaba de ser classificada para integrar o elenco de um reality show da TV americana CBS, que irá apresentar os maiores seios artificiais do mundo.


Atualmente, Sheyla possui 2,2 litros de silicone em cada um dos seios e tem como meta entrar para o Guiness como a proprietária dos maiores seios do mundo.

Na próxima cirurgia, que será feita no Brasil no fim do mês, ela pretende adicionar 3,5 litros de silicone em cada um das mamas. Com este acréscimo, Sheyla acredita conseguir o título na América Latina.

De acordo com os planos da modelo, natural de Vitória (ES), a última cirurgia está programada para 2009 quando pretende colocar uma prótese de oito litros em cada mama, passando a ter os maiores seios do mundo.

Sheyla vem sendo acompanhada por um fisioterapeuta para que o peso dos seios não provoque problemas de saúde.

As gravações do reality show começam hoje e a estréia está programada para setembro. A Rede TV! deve exibir cenas no Brasil. 

Fonte: (www.bonde.com.br)

Top News