Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2008 as 12:00am

Brazilian Day acontece no dia 31 de Agosto e completa 24 anos

O maior evento dedicado à comunidade brasileira residente nos EUA promete quebra do recorde de público, superando a marca de 1 milhão de participantes

A contagem regressiva para o maior evento brasileiro realizado fora do Brasil, o Brazilian Day em New York, já começou. Os 24 anos de sucesso absoluto da grande festa brasileira no coração da “capital mundial” serão celebrados no dia 31 de agosto, domingo, véspera do “Labor Day” com promessa de quebra do recorde de público, superando a marca de 1 milhão de participantes.

Já estão confirmadas as tradicionais caravanas, vindas até o momento, de 8 estados norte-americanos, com mais de dois mil e quinhentos integrantes. Uma importante novidade deste ano é a nomeação oficial dos chefes das caravanas, como 'Coordenadores de Campo', do Brazilian Day NY. 

Os camarotes VIPs do Brazilian Day, por onde passam as estrelas e personalidades convidadas da festa, já estão esgotados, e segundo o produtor do evento e jornalista, Edilberto Mendes, a procura foi muito além das expectativas mais otimistas: “A cada ano a busca pelos camarotes é mais intensa, principalmente pela quantidade cada vez maior de celebridades brasileiras e internacionais que comparecem ao evento. A nossa lista de celebridades cresce a cada dia e já não há mais nenhum convite disponível” afirma Edilberto.

O “tapete humano”, em verde e amarelo, que se espalha pelos mais de 25 quarteirões de festa, se mistura ao cheiro, formas, sons e imagens do Brasil, entre as mais de 500 barracas de comidas típicas, artesanatos, produtos e empresas expositoras, espalhadas por todo o percurso. 

No palco da Quinta Avenida, as estrelas musicais da festa, como Lulu Santos, - que se apresentou no Brazilian Day, em 1992, e está de volta -, Jorge Benjor, - ícone da Música Popular Brasileira e um dos artistas brasileiros mais conhecidos em todo o mundo -, e a consagrada Banda Eva, que vai trazer da Bahia, toda energia contagiante do Axé Music. Tudo isso com cobertura total da Rede Globo de Televisão.

Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site oficial www.brazilianday.com e conheça também um pouco da história desta festa.

 

Caravana para o evento

Pelo 15° ano consecutivo, a Aquarela Produções leva você para mais uma celebração da independência do Brasil pelos nossos conterrâneos residentes nos EUA. Com saídas das cidades de Framingham e Somerville, ambas em Massachusetts, o pacote para o evento tem confortável estrutura, com ônibus equipados com TV, DVD e ar condicionado. Também inclui uma exclusiva camiseta da festa. Garanta já sua vaga, pois elas são limitadas. Para mais informações, ligar para (781) 246-0987 ou (617) 429-8683 e falar com Marcelo

Fonte: (Da redação)

Top News