Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2008 as 12:00am

Rondoniense lança CD gospel dia 23

O evento de lançamento acontecerá na cidade de Somerville-MA

Acontecerá nos dias 23 de 24 deste mês, a festa de lançamento do primeiro CD gospel nos Estados Unidos, do cantor Serafim Andrade. Ele, que é oriundo da cidade de Jaru, estado de Rondônia, ficou em estúdio durante um ano preparando esta obra, que chegará às mãos do público através de vendas por telefone e em algumas lojas brasileiras.

O CD contem 10 faixas, das quais ele é autor de seis e o seu amigo Alex Aguiar compôs quatro. A maior parte das músicas buscam abordar temas relacionados à conversão do ser humano e mostrar o Caminho que eles devem seguir. “Também tem letras falando das provações e vitórias que Deus tem colocado em nossas vidas”, acrescenta o cantor animado com mais esta conquista.

De início serão colocados no mercado fonográfico duas mil cópias, das quais já foram vendidas 500. A organização da festa de lançamento está sob o comando da Igreja Assembléia de Deus Ministério Missão, na cidade de Somerville-Massachusetts. “Tenho recebido muito apoio dos irmãos”, comenta.

As pessoas que desejarem adquirir o CD podem entrar em contato através do telefone (617) 785-1086 e em “breve serão divulgados os nomes das lojas onde a obra será comercializada”. Quem quiser convidar Serafim para se apresentar em sua igreja ou em qualquer evento, também pode entrar em contato através do mesmo telefone. O endereço onde acontecerá o evento é dia 23 será no 233 da Pearl Street, em Somerville e dia 24, no 135 da Hancock Street, em Everett.

Fonte: (Da redação)

Top News