Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2008 as 12:00am

Filme nacional é exibido ao ar livre em Somerville

A diretora da associação East Somerville Main Streets (ESMS), Carrie Dancy, esteve na redação do jornal Brazilian Times para convidar a comunidade para a exibição do filme "Deus é Brasileiro"

Por Elizabeth Simões

 

A diretora da associação East Somerville Main Streets (ESMS), Carrie Dancy, esteve na redação do jornal Brazilian Times para convidar a comunidade para a exibição do filme “Deus é Brasileiro”. A seção de cinema, chamada “Noite brasileira”, será realizada na sexta-feira (5) de Setembro, ao ar livre, em Somerville-MA.

A entrada será gratuita e o evento iniciará às dezenove horas, com música ao vivo. “Essa é uma oportunidade para a vizinhança interagir e estreitar a amizade com as pessoas que moram ao redor da cidade”, disse Dancy.

O filme do diretor Carlos Diegues é uma comédia que narra um estória da vinda de Deus ao Brasil. Antonio Fagundes, que interpreta o papel principal, tem a missão de encontrar um Santo para substituí-lo durante o seu período de férias. No decorrer dessa busca muitos problemas e aventuras causadas pelo personagem Taoca, vivido por Wagner Moura, garantem risos e uma seção recomendada para toda a família.

Carrie Dancy disse que o objetivo da ESMS é fortificar o relacionamento comunitário com o propósito de “tornar East Somerville um lugar melhor para viver, trabalhar e aproveitar o tempo livre para descontrair”, disse a diretora.

Nas próximas sextas-feiras, dias 12 e 19 de Setembro, será dada a continuidade do evento chamado “Noite de Filmes Internacionais en East Somerville”. Serão exibidos também os filmes indiano, “Paheli” e o italiano, “Il Postino”, ambos com legendas em inglês.

Para mais informações ligar para (617) 623-3869 ou acesse www.eastsomerville.com 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News