Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2008 as 12:00am

Pernambucana é eleita melhor playmate da Playboy

Ela ocupou seis páginas da revista em janeiro deste ano e desponta com uma das mais cobiçadas modelos

Por Luciano Sodré

 

A bela pernambucana de Timbaúba, interior do estado do Pernambuco, Sasckya Porto, deu mais um passo em sua carreira como modelo de sucesso e venceu um concurso online, promovido pela revista Playboy dos Estados Unidos. Ela foi eleita a melhor playmate de todos os tempos neste país.

Sasckya iniciou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade, em 1998, e já desfilava para grande marcas no Brasil. Dois anos depois ela se mudou para os Estados Unidos, fixando residência na cidade Acton, em Massachusetts e quando completou 17 anos disputou o Miss Brasil USA e iniciou, então, uma carreira de sucesso.

Em dezembro do ano passado, ela ganhou um concurso da revista Playboy norte-americana, fazendo um ensaio fotográfico que ocuparam seis páginas no mês de janeiro de 2008.

Atualmente, ela está entre as brasileiras que estão se destacando no cenário da moda e já figura entre modelos como Gisele Bündchen e Adriana Lima.

As pessoas que desejarem saber mais sobre a história desta brasileira que venceu no mundo fashion, basta acessar o site www.sasckya.com.

 

CARNAVAL

A top model está sendo cortejada por várias escolas de samba do Rio de Janeiro, para o Carnaval de 2009. Ela foi convidada para ser rainha de bateria e está estudando os convites, mas nada está sendo divulgado.
 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News