Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2009 as 12:00am

Megan Fox revela ter sido obcecada por atriz pornô

A atriz americana Megan Fox revelou ter sido obcecada por uma atriz pornô e que teve uma relação amorosa com uma mulher, segundo uma entrevista publicada hoje pelo jornal italiano 'La Stampa'.

A atriz americana Megan Fox revelou ter sido obcecada por uma atriz pornô e que teve uma relação amorosa com uma mulher, segundo uma entrevista publicada hoje pelo jornal italiano "La Stampa".

"É verdade, quando tinha 18 anos, tive uma relação amorosa com uma stripper russa, durante algum tempo, fui obcecada pela atriz pornô Jenna Jameson", afirmou Megan.


Considerada uma das mulheres mais atraentes do mundo, a atriz, de 23 anos, trabalha na divulgação do filme "Garota Infernal", no qual interpreta uma jovem possuída pelo demônio que mata seus colegas de escola.


No entanto, na vida real, Megan usa outras armas para subjugar suas "vítimas".


"A sensualidade pode ser uma arma muito potente e nós, mulheres, temos que aceitá-la, em vez de combatê-la. Não temos força física para dominar os homens, mas não precisamos dela porque podemos usar nossos dotes naturais", afirmou ao "La Stampa".


Segundo a atriz, "uma mulher falar de sensualidade e sexo é escandaloso" porque a "sociedade foi fundada sobre princípios bíblicos arcaicos", de acordo com os quais "os homens são admirados por suas proezas sexuais, enquanto nós provocamos desconforto, sobretudo nos Estados Unidos".


"Na Europa é o contrário. Uma mulher pode ser sexy e também inteligente", declarou a atriz, que adora brincar com seu lado transgressor, alimentando o mito de sua bissexualidade.


Atualmente, Megan namora Brian Austin Green ("Barrados no Baile"). Sobre ele, afirmou: "Tenho uma relação monogâmica há alguns anos e me sinto feliz porque encontrei uma pessoa espontânea, que é capaz de ficar comigo apesar de todas as minhas idiotices".


Perguntada sobre como seria o homem ideal, a atriz respondeu: "Há mulheres que buscam homens ricos ou que te dão um carro potente. Mas eu não. Para mim, um homem tem que ter um grande senso do humor e a coragem de ser vulnerável, porque ser macho é fácil, mas para ser vulnerável é preciso coragem".


Megan também reclamou da imprensa, que, segundo ela, não lhe permite ser "autoirônica". "Os jornalistas levam a sério todas as tiradas sarcásticas" e pintam o retrato de uma Megan "muito segura, vazia e conformada, que não tem muito a dizer", destacou a atriz.

Fonte: (Da redação)

Top News