Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2009 as 12:00am

Cantor Dinho Ouro Preto segue internado em hospital de SP

O cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, continua internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo

O cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, continua internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo. Ele caiu do palco na noite de sábado (31), durante um show na cidade de Patos de Minas, na região do triângulo mineiro.

Imagens gravadas por uma fã com o celular mostram que Dinho pulava de costas e não percebeu que o palco tinha terminado. Em outra imagem é possível ver o momento em que o cantor caiu, de uma altura de três metros. Dinho saiu de maca. Na mesma noite, foi trazido de avião para a capital paulista.

A família do cantor, que mora em São Paulo, pediu ao hospital que não divulgue boletins médicos sobre o estado de saúde dele. Uma nota informou que Dinho sofreu um traumatismo craniano leve e está se recuperando bem.

O acidente aconteceu durante a Festa do Pijama, que era realizada na cidade mineira. Dinho cantava e pulava de costas sobre o palco. Em um momento de distração, ele não percebeu o fim do tablado e caiu. O vocalista foi socorrido e examinado em um hospital, onde foi constatado um pequeno traumatismo craniano.

Fonte: (G1)

Top News