Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2010 as 12:00am

Brasileira casada com produtor de TV é achada morta

A brasileira Mônica Beresford-Redman, mulher do americano Bruce Beresford-Redman, produtor da série de TV "Survivor", foi encontrada morta nesta quinta-feira em Cancún, no México. Seu marido está temporariamente detido.

 

A brasileira Mônica Beresford-Redman, mulher do americano Bruce Beresford-Redman, produtor da série de TV "Survivor", foi encontrada morta nesta quinta-feira em Cancún, no México. Seu marido está temporariamente detido.

O corpo de Mônica, que estava desaparecida desde segunda (5), foi encontrado dentro de uma caixa d'água e com sinais de estrangulamento, de acordo com policiais ouvidos pela reportagem.

Segundo o marido, que havia denunciado o desaparecimento da mulher na terça-feira, ela saiu de casa para passear na segunda e não retornou ao hotel Moon Palace.

O casal estava em Cancún para comemorar o aniversário de Mônica, que tinha sido comemorado pela manhã, em companhia de seus dois filhos mais novos.

Fontes da polícia afirmam que o produtor tem arranhões no pescoço e um funcionário do hotel presenciou uma dura discussão entre ele e a mulher no domingo.

O promotor de Justiça Francisco Alor, que assumiu ontem a acusação, disse ao jornal "Reforma" que o produtor americano está detido como "indiciado como suposto responsável" pelo crime, e que o corpo da mulher foi encontrado a 80 metros do quarto do casal.

De acordo com Alor, Mônica apresenta um golpe na cabeça e a provável causa de sua morte é por "estrangulamento".

Policiais que fazem a investigação disseram à reportagem que Carla Burgos, irmã de Mônica, disse às autoridades que a viagem do casal era de "reconciliação".

Em junho do ano passado, a turista britânica Julia Howard, de 77 anos, desapareceu também do hotel Moon Palace e foi encontrada morta dias depois em uma região próxima.

O luxuoso hotel fica na estrada Cancún-Puerto Morelos, distante cerca de 15 km do aeroporto internacional da cidade, o principal destino turístico do México.

Beresford-Redman também criou e produziu a série do canal MTV "Pimp My Ride" e os programas "Crash Course" e "The Contender"

Fonte: (fonte: folha online)

Top News