Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2011 as 12:00am

Dupla sertaneja suspeita de furtar joias é solta em SP

Os irmãos e integrantes de dupla sertaneja Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) foram soltos na noite desta terça-feira após seus advogados conseguirem liberdade provisória na Justiça. Eles estavam presos no Centro

Os irmãos e integrantes de dupla sertaneja Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) foram soltos na noite desta terça-feira após seus advogados conseguirem liberdade provisória na Justiça. Eles estavam presos no Centro de Detenção Provisória de Araraquara desde o dia 10 de maio, acusados de furtar joalherias por todo o Brasil.

O cantor Dudu di Valença foi detido após ser flagrado saindo de uma joalheria em Ibitinga, a 360 km de São Paulo, com diversas peças furtadas do local em seu bolso. Rodrigo esperava em um carro, do lado de fora do estabelecimento.

Além de serem acusados de mais de 25 furtos em joalherias no Estado de São Paulo, a Polícia Civil informou que vítimas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Paraná também identificaram os irmãos como sendo possíveis autores de furtos em seus estabelecimentos.

Fonte: terra.com.br

Top News