Publicado em 12/07/2011 as 12:00am

'Insensato': Norma faz Léo procurar anel de casamento no lixo

Para mostrar poder sobre Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) o humilha de novo. Ela inventa que perdeu seu anel de casamento com Teodoro (Tarcísio Meira), a lembrança mais preciosa do marido, e manda que ele procure no lixo. Depois da humilhaç

Para mostrar poder sobre Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) o humilha de novo. Ela inventa que perdeu seu anel de casamento com Teodoro (Tarcísio Meira), a lembrança mais preciosa do marido, e manda que ele procure no lixo. Depois da humilhação, Léo bate na porta do quarto da patroa e, quando está bem próximo dela, Norma o expulsa. Em Insensato Coração, dia 18.

Léo: Isso só pode ser brincadeira!

Ismael: Para de reclamar e procura. E rápido, porque a coleta do lixo é daqui a pouco. Você tem que abrir os sacos de lixo, revirar até achar o anel e depois juntar toda a imundície nos sacos.

Léo: Então, me dá pelo menos uma luva.

Ismael: Tem luva não. Vai com a mão, mesmo. E, se não der tempo, a ordem é guardar o lixo no seu quarto.

Léo arregaça as mangas e começa a procurar, com nojo.

Ismael: Eca, tá parecendo catador de lixão! Mas pó parar, a Norma achou o anel.

Léo: Achou?! Por que será que não tô surpreso? Ismael: Agora bota tudo de volta nos sacos.

Léo: Agora mesmo. E pode dizer à dona Norma que vou cumprir as ordens dela com o maior prazer.

Norma espera ansiosa em seu quarto. Batidas à porta. Norma: Entra!

Léo: Pois não, dona Norma.

Norma: Já tomou banho? Se eu sentir cheiro de lixo, mando o Ismael abrir a mangueira em cima de você!

Léo: Já tomei banho, sim. Em que lhe posso ser útil? Não volto atrás em nada do que disse à senhora. Meu coração continua disparando na sua frente. A senhora me trata como verme e lhe imploro que me dê apenas um pouco de atenção. Posso ser humilhado, apanhar, ser pisado, desde que não fique longe da senhora.

Norma: Então o que é que você está esperando?

Léo: Mas... Estou aqui como seu criado, se não cumprir suas ordens, perco sua proteção e vou pra cadeia ou vou ser queimado pelo Cortez. Estou disposto a qualquer serviço. Com uma exceção. A senhora me disse que, pra atender a suas necessidades fisiológicas, tanto faz eu, um vibrador ou um garoto de programa. Isso eu não aceito. Prefiro ir pra cadeia. O que sinto pela senhora é intenso. Se me quiser de novo nesta cama, vai ter que me aceitar como seu homem, seu macho, seu parceiro.

Ele aproxima o rosto do de Norma, quando estão quase se beijando, ela grita e manda Léo sair.

Fonte: terra.com.br