Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2011 as 12:00am

SBT insiste em produzir pegadinhas de péssimo gosto

Coisas novas ou de arquivo, armadas ou não, algumas pegadinhas exibidas no "Programa Silvio Santos", pelo SBT, têm uma enorme facilidade em sugerir que o telespectador mude imediatamente de canal.

Coisas novas ou de arquivo, armadas ou não, algumas pegadinhas exibidas no “Programa Silvio Santos”, pelo SBT, têm uma enorme facilidade em sugerir que o telespectador mude imediatamente de canal.

No último domingo, como exemplo da vez, “serviram aos clientes” um rato vivo, dentro de embalagem que lembra muito à de uma dessas redes de fast-food. Uma conhecida marca de refrigerantes, por tabela, também foi usada como elemento de cena para compor o cenário da brincadeira do “rato no pão”.

Foi-se o tempo que ainda se achava alguma graça nesse negócio de pegadinha. No instante em que se produzem disparates do tipo sempre alguém vai passar por idiota da história.

A televisão poderia muito bem, para felicidade geral do seu público, pular imediatamente essa fase. Coisa velha e ultrapassada, própria de emissora subdesenvolvida.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News