Publicado em 18/07/2011 as 12:00am

Sabrina Sato reencontra o ex-namorado Dhomini no "Pânico na TV"

O quadro "Fama ou Fogão" do "Pânico na TV" de domingo (17) mostrou o reencontro de Sabrina Sato com seu ex-namorado, o ex-bbb Dhomini.

O quadro "Fama ou Fogão" do "Pânico na TV" de domingo (17) mostrou o reencontro de Sabrina Sato com seu ex-namorado, o ex-bbb Dhomini.

Durante uma reunião de pauta da equipe, Sato conta que faz oito anos que não encontra o ex-namorado. E que o namoro terminou, pois ela decidiu seguir a carreira na TV ao invés de mudar para Goiás com o namorado.

A apresentadora e César Polvilho viajaram então para Goiás, onde Sabrina encontrou o ex-namorado e sua atual mulher, Adriana Fontes.

"Foi muito importante o reencontro. Conheci a mulher dele, que é uma pessoa linda, os filhos e tudo. E foi muito importante contar para ele o que eu senti. Fazia oito anos que eu não o via, e foi bom isso. Eu o amava muito. Mas eu segui meu coração e continei trabalhando no Pânico", falou Sato durante o programa.

Sabrina Sato contou que na época Dhomini a chamou para ir a Goiânia. E que ela chegou a comprar uma passagem e a falar com Emilio Surita que iria abandonar tudo para ir atrás do namorado, mas que depois mudou de ideia e decidiu ficar.

"O Dhomini até falou nessa gravação que foi meio infantil, que hoje em dia ele seria diferente, que não teria colocado essa pressão", contou Sato.

Sato e Dhomini começaram a namorar durante o reality show "Big Brother Brasil 3", no qual ele foi o vencedor. 

Fonte: UOL.COM.BR