Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2011 as 12:00am

"A Fazenda 4" promete boa diversão com feras do reino das subcelebridades

Pela segunda vez, a Record pode ser orgulhar de ter reunido um elenco com o que há de melhor no mundo das subcelebridades para participar do reality show "A Fazenda 4".

Pela segunda vez, a Record pode ser orgulhar de ter reunido um elenco com o que há de melhor no mundo das subcelebridades para participar do reality show "A Fazenda 4". Um resumo das qualidades dos 14 novos "peões" deste elenco da pesada segue abaixo:

O rei da baixaria na TV, hoje exilado em Portugal (João Kleber). O inventor do grupo É o Tchan, que tantas loiras e morenas legou para a cultura nacional (Compadre Washington). A ex-prostituta que ficou famosa com as suas memórias da cama e hoje luta, em vão, para ser reconhecida por seu nome verdadeiro (Bruna Surfistinha).

O ex-jogador de futebol, famoso pelas confusões dentro e fora do campo, que fracassou em sua tentativa de virar deputado (Dinei). A ex-namorada do jogador Adriano, a quem se atribuem cenas cinematográficas de paixão pelo craque (Joana Machado). A ex-mulher do cantor Frank Aguiar, que se apresenta como "personalidade de mídia" (Renata Banhara).

Uma dançarina que lidera um grupo de funk chamado Gaiola das Popozudas, famosa pelo hit "Quero Te Dar" (Valesca Popozuda). Um jovem ator cujo maior feito até hoje é ser irmão de outro ator (Thiago Gagliasso).

E um modelo sem sobrenome (François), um cantor sertanejo com nome de bom ator (Marlon), uma boxeadora sérvia (Duda Yankovic), um paraquedista (Gui Padua), uma modelo sobre a qual não há nada a dizer (Taciana Ribeiro) e uma atriz conhecida por ter atuado ao lado de Theo Becker na novela "Mutantes" (Anna Markun).

Diferentemente do que ocorreu nas últimas edições, não há, como chegou-se a especular, nenhum transexual, travesti ou homossexual com trejeitos no grupo.

Cada vez mais ágil, o programa dispensou cenas desnecessárias e apresentou rapidamente cada participante. Um vídeo com frases de efeito mostrou o que cada um promete de melhor.

"Nunca discuti por causa de uma salsicha", avisou Renata. "Fala dez minutos comigo, a pessoa percebe que eu sou gente boa", contou Taciana. "Adoro cheiro de cocô de cavalo", disse Anna. "Gosto de conversar com cavalo", confidenciou João Kleber. "Não sei o que se passa na cabeça da vaca", reconheceu Gagliasso.

Não faltaram, é claro, algumas boas imagens do primeiro banho de chuveiro das "gostosas" na casa, o aviso de Dinei ("Minha bunda é empinada mesmo") e uma oração, puxada pelo cantor Marlon: "Que a gente possa levar paz e esperança para quem está lá fora".

Eu, pessoalmente, só posso desejar que os participantes tragam muita alegria para quem está aqui fora. A rigor, a julgar pelo elenco selecionado, há boas razões para acreditar nesta possibilidade. A não ser que o público elimine os participantes mais divertidos, como fez na edição passada, e deixe os modelos para a final.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News