Publicado em 29/07/2011 as 12:00am

Pai de Amy Winehouse dá roupas da cantora para fãs

O pai de Amy Winehouse decidiu dar peças de roupa da filha para os fãs que estavam em vigília em frente à casa da cantora em Candem Town, Londres. "Essas são as camisetas de Amy. É isso que ela gostaria, que seus fãs ficassem com suas roupas", disse Mitch

O pai de Amy Winehouse decidiu dar peças de roupa da filha para os fãs que estavam em vigília em frente à casa da cantora em Candem Town, Londres. "Essas são as camisetas de Amy. É isso que ela gostaria, que seus fãs ficassem com suas roupas", disse Mitch Winehouse ao tabloide britânico The Sun.

Ele voltou à casa de Amy para retirar seus pertences, e foi visto com um par das famosas sapatilhas de balé da artista em um dos bolsos. O violão e os computadores da cantora ficaram com a família, mas outros acessórios, como bijuterias e óculos, também foram doados aos fãs.

Na noite de quinta-feira (28), a família e amigos próximos de Amy Winehouse se reuniram no clube favorito da cantora, o Jazz After Dark, para celebrar a vida da inglesa. Além dos pais e do irmão de Amy, Kelly Osbourne e Regg Travis, último namorado da artista, e a cantora Elisa Doolittle também compareceram ao evento.

Amy Winehouse foi encontrada morta em casa no último sábado (23) por um membro de sua equipe de segurança. O corpo da cantora de 27 anos foi cremado na terça-feira (26), após uma cerimônia fechada ao público, no norte de Londres.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News