Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2011 as 12:00am

Em "Insensato Coração", Vinícius agride Cecília na cadeia e depois o pitboy foge

Nem mesmo a prisão vai fazer com que Vinícius (Thiago Martins) deixe de aprontar em "Insensato Coração". No capítulo 181, previsto para ir ao ar no dia 16 de agosto -última semana da novela-, o pitboy agride Cecília (Giovanna Lancellotti), que vai visitá-

Nem mesmo a prisão vai fazer com que Vinícius (Thiago Martins) deixe de aprontar em "Insensato Coração". No capítulo 181, previsto para ir ao ar no dia 16 de agosto -última semana da novela-, o pitboy agride Cecília (Giovanna Lancellotti), que vai visitá-lo. Ela vai até a casa de detenção com Leila (Bruna Linzmeyer), que não entra na sala com a irmã. O intuito da estudante de Direito é avisar ao ex que vai batalhar para que ele não consiga ver o filho. Para isso, pretende contratar um bom advogado e alegar na Justiça que o pai da criança é um homem violento. A jovem pede para que Vinícius desista da criança. É quando ele perde a paciência e segura a ex com força, falando que, o que é dele, ninguém tira.

Cecília começa a gritar: "Você está louco, Vinícius? Me solta!". Vinícius sacode a ex e dá um aviso, se referindo a Rafa (Jonatas Faro): "Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho. Eu roubo meu filho e mato vocês dois!". Depois disso, ele empurra Cecília, que cai no chão. Um agente chega para retirar Vinícius e levar o pitboy de volta para sua cela.

A estudante fica em choque com a agressão, avisa que está grávida e pede para sair dali. Cecília volta para casa e é amparada por Júlio (Marcello Vale) e Leila. Zuleica (Bete Mendes), fica nervosa ao ver o estado da neta.

Zuleica - O médico te examinou direitinho?

Leila - Ela foi atendida na própria casa de detenção, na enfermaria. Ei liguei para nossa ginecologista e ela conversou com o médico de plantão. Aí, eu chamei o papai e fomos ao consultório dela.

A estilista tenta apaziguar os ânimos, dizendo que a ginecologista fez o ultrassom e está tudo bem com o bebê. Mesmo assim, Júlio se revolta e afirma que vai processar Vinícius por agressão. Cecília vai para o quarto e pede para ficar sozinha.

Vinícius volta para a cela e fica inquieto, lembrando da conversa com Cecília. Depois, ele deixa escapar a seguinte frase: "Eu tenho que sair daqui". Ivo (Val Perre), companheiro de cela, escuta o pitboy e tira uma faca debaixo do colchão, deixando claro que pretende fugir. Ele pergunta se o pitboy quer fugir também e Vinícius assente. O filho de Oscar (Luigi Baricelli) simula um desmaio e Ivo começa a gritar por ajuda. Clécio (Sérgio Monte) entra na cela, se abaixa e Ivo coloca uma faca no pescoço do agente. Vinícius pega a arma de Clécio e outro agente penitenciário chega. Ele também é rendido e serve de escudo para a fuga dos dois. Eles fogem e o pitboy dá uma coronhada em um homem que está passando. Vinícius rouba as roupas e a carteira do rapaz. Ele troca de roupa e assim consegue escapar da cadeia.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News