Publicado em 10/08/2011 as 12:00am

Após agressão, Duda é expulsa de "A Fazenda 4"

A produção da Record confirmou nesta terça-feira (9) no programa ao vivo que Duda Yankovich está expulsa de "A Fazenda 4". A peoa foi expulsa do reality após agredir o peão Thiago Gagliasso durante a primeira prova desta semana, na qual os participantes c

A produção da Record confirmou nesta terça-feira (9) no programa ao vivo que Duda Yankovich está expulsa de "A Fazenda 4". A peoa foi expulsa do reality após agredir o peão Thiago Gagliasso durante a primeira prova desta semana, na qual os participantes competiram em um mini-campeonanto de basquete na piscina. Em determinado momento, Duda alegou que Thiago puxou seu biquíni, e deu um tapa na cabeça do colega. Thiago, revoltado, reclamou da atitude de Duda, além de denunciá-la para a produção do programa - de acordo com as regras de "A Fazenda 4", qualquer tipo de agressão será punida com eliminação imediata.

O apresentador Britto Jr. afirmou que a trajetória de Duda foi louvável, mas não é possível tolerar um caso de violência física no reality. "Você foi muito correta aqui dentro, Duda, mas é intolerável um caso de violência física como esse. Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa do reality", disse ele, emocionado.

A boxeadora não reclamou, e disse que compreende a atitude da produção. "Regra é regra. Acontece. Eu não consigo explicar o quanto me arrependo", completou ela.

Britto Jr. também afirmou que ainda esta semana outro participante será incluído no reality. Esta é a primeira vez em que um participante de reality show é expulso no Brasil por causa de agressão.

Mesmo após a agressão, Thiago fez as pazes com Duda e chegou a afirmar que não queria que a peoa fosse eliminada, já que ela é uma mulher de "boa índole".

Briga

O atrito entre os dois peões aconteceu durante a prova do basquete na piscina. As três equipes disputaram um mini-campeonato, e Gui Pádua, João Kléber, Dinei, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda foram os campeões. O clima, entretanto, ficou pesado com o intenso contato físico entre os peões e a alta competitividade da prova. Em determinado momento da partida entre a equipe Ovelha e a equipe Avestruz, Duda deu um tapa na cabeça de Thiago, alegando que o peão tentou tirar seu biquíni. Revoltado, ele negou a acusação.

João Kléber e Gui Pádua apoiaram o peão, afirmando que Duda se precipitou e será expulsa do reality. Os peões chegaram a afirmar que a expulsão de Duda vai servir de exemplo no Brasil, já que esta seria a primeira vez que um participante é desclassificado por agressão.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News