Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2011 as 12:00am

Estado geral de Gianecchini é bom, mas não há previsão de alta, diz boletim médico

Na manhã desta quinta-feira (11), a assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ator Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com um Linfoma não-Hodgkin. De acordo com o boletim,

Na manhã desta quinta-feira (11), a assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ator Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com um Linfoma não-Hodgkin. De acordo com o boletim, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão, o ator foi internado apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. Leia, na íntegra, o boletim:

"O ator Reynaldo Gianecchini Júnior foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. Após exames iniciais e biopsia obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip".

Fonte: UOL.COM.BR

Top News