Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2011 as 12:00am

Com Jaque Khury, Corinthians deixa de ser único paulista sem sua Panicat

O Corinthians não venceu o Ceará, mas a torcida alvinegra teve motivos para comemorar: o time ganhou sua própria Panicat.

O Corinthians não venceu o Ceará, mas a torcida alvinegra teve motivos para comemorar: o time ganhou sua própria Panicat.

Neste domingo, Jaque Khury estreou no quadro "Pânico Futebol Clube", aquele em que os humoristas vãos aos estádios acompanhar partidas do Brasileirão, quase sempre acompanhados de Panicats de biquini.

Jaque foi ao empate entre Corinthians e Ceará, no Pacaembu, ao lado dos personagens Alfinete e Pinguin, e levou aulas de corintianismo e de futebol. "Corintiano de verdade tem de soltar uns palavrão nervoso, cabeludo [sic]", avisou Pinguin.

Já Alfinete "alfinetou" a Panicat em um dos gols do Ceará, quando ela disse que não tinha sido gol: "É, eles tão pulando porque então? O chão tá queimando?"

O Corinthians era o único clube paulista que não contava com Panicat própria. O São Paulo tem Babi Rossi (que normalmente vai às partidas com Tucano Huck, personagem de Daniel Zukerman). O Palmeiras, Juju Salimeni (que faz dupla com Bola, de Marcos Chiesa). Já o Santos conta com Nicole Bahls (e Sílvio Santos, de Ceará).

Ah, para quem não se lembra, Jaque é a mesma que desenhou um escudo do Corinthians no bumbum, em uma pegadinha. O desenho foi feito com canetas, mas ela postou, também, uma imagem com o tatuador (clique aqui para relembrar a brincadeira e aqui para ler a explicação).

Fonte: UOL.COM.BR

Top News