Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2011 as 12:00am

"Quero que ele sofra muito", diz Bruno Gagliasso sobre fim de Timóteo

Os olhos azuis de Bruno Gagliasso brilham cada vez que ele fala de Timóteo, o vilão que interpreta em "Cordel Encantado". Nas ruas, escuta bronca das senhoras que assistem a trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. "As avós me odeiam. Elas dizem: 'T

Os olhos azuis de Bruno Gagliasso brilham cada vez que ele fala de Timóteo, o vilão que interpreta em "Cordel Encantado". Nas ruas, escuta bronca das senhoras que assistem a trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. "As avós me odeiam. Elas dizem: 'Timotinho não vale nada!'", diverte-se. O ator afirma que Timóteo não é um personagem distante. "Solto meus demônios com o Timóteo", avisa.

Bruno diz que o destino de seu personagem já está traçado. "Recebi as cenas secretas, mas ainda não gravei. O final dele é surpreendente", despista o ator. Mas antes do dia 23, quando "Cordel Encantado" termina, Timóteo ainda vai aprontar muito. Depois de fugir do hospital e voltar para a fazenda, em Brogodó, o vilão se veste de mendigo e vai até a cidade para sequestrar o filho de Carlota (Luana Martau), que acaba de nascer. Ele chega a invadir o palácio, mas a moça acorda na hora e grita. Timóteo então foge, e Carlota consegue salvar o menino das garras do pai. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira (19).

Fonte: UOL.COM.BR

Top News