Publicado em 25/02/2012 as 12:00am

Vestido a caráter, Rafa torna-se o novo anjo da semana

Rafa venceu a prova do anjo e, vestido a caráter, ganhou o colar da semana na manhã deste sábado (25).


Rafa venceu a prova do anjo e, vestido a caráter, ganhou o colar da semana na manhã deste sábado (25).  O carioca já havia dito que queria o colar para não ser imunizado e ir para o paredão. "Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o anjo amanhã, que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o anjo é meu. Só lamento", falou na última sexta-feira antes de brigar com Yuri.

A prova consistia em quebrar a asa de anjo dos outros participantes. A cada duas asas quebradas, o brother era eliminado, mas continuava com o direito de eliminar os outros.

Jonas foi o primeiro a ter suas asas quebradas e foi eliminado, seguido de Yuri, Fael, João Carvalho e Monique. Kelly foi a última a disputar o colar de anjo com Rafa, mas Renata quebrou sua última asa.

CASTIGO DO MONSTRO

O castigo do monstro, dado por Rafa a Kelly e Fael, decidiu que os dois brothers não poderão entrar na casa até o momento da votação no próximo domingo (26).

Os dois participantes podem receber ajuda dos outros, mas, de forma alguma, poderão deixar a área externa da casa, sujeitos a punições.

Fonte: (da uol)