Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/03/2012 as 12:00am

Jonas é o anjo da semana e dá o castigo do monstro para Monique e Renata

Na prova do anjo realizada na manhã desta sexta-feira (2)

Na prova do anjo realizada na manhã desta sexta-feira (2), foi um jogo de golfe. O participante que completasse o percurso com o menor número de tacadas, seria o vencedor. Jonas completou o circuito com com apenas 12 de tacadas e é o novo anjo do "BBB12".

Como monstro, o modelo escolheu Monique e Renata para espremer uvas no tacho até domingo (4) sempre que um sinal tocar. "Se não for agora, não vai ser nunca", disse para as sisters pagam o castigo pela primeira vez.

"Eu quis dar (o castigo) para quem nunca fez", disse o gaúcho.

Os brothers tiveram que retirar bolinhas numeradas de uma urna para decidir a ordem de execução da prova. kelly foi a primeira a fazer o percurso, seguida por João Carvalho. Monique foi a terceira participante a jogar golfe e levou 20 tacadas até acertar a bola no buraco final.

Com apenas uma tacada a mais que o vencedor Jonas, com 13 tacadas, Fael foi o quarto a disputar a prova. Em seguida, Fabiana concluiu o percurso tocando 15 vezes na bola. Renata se atrapalhou na reta final da disputa e Jonas, o último a jogar, saiu vencedor.

Fonte: (da uol)

Top News