Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2012 as 12:00am

Monique sai da confraternização e detona Fabiana: "Retardada"

"Eu não consigo ficar lá. Gente maluca.


Monique deixou a área externa e foi para o quarto Floresta. Renata E Yuri foram atrás da gaúcha.

"Eu não consigo ficar lá. Gente maluca. Aquela menina (Fabiana) toda hora fica olhando para o Fael como se quisesse falar alguma coisa com ele. Levanta e sai. Está achando que é quem para ficar quebrando clima de todo mundo?", disse a sister.

"Não se abale com isso. Você é muito melhor que elas. Você tem que pensar assim", incentivou Renata. "A gente está sem clima nenhum e aquela retardada ainda fica ali", continuou a gaúcha. "Eu reparei isso, mas eu vou ficar abalada? Já fico com tanta coisa aqui e tenho que segurar a onda", falou a mineira.

Monique continuou criticando a garota-propaganda. "Eu não dou mais nenhuma risada do que ela fala. Vai para um curso de teatro, sei lá. Até os amigos dela dizem que ela muda o jeito de falar quando o Bial aparece".

Por fim, a estudante de Administração falou que não tem vontade de voltar para a confraternização. "Está me irritando aquela situação lá. Daqui a pouco ela levanta, começa a sambar e desfilar", revoltou-se.

Minutos antes, Renata já havia reclamado do clima entre os brothers do quarto Praia. "Chega uma hora que não tem clima de ficar ali. Conversar é uma coisa, conviver é uma coisa, mas quando eu bebo eu estou com meus amigos, pessoas que me querem bem. Eu não vou ficar ali forçando simpatia. Não vou mesmo", confessou a mineira.

Fonte: (da uol)

Top News