Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2012 as 12:00am

De biquíni, ex-BBB Laisa é cercada por "hermanos"

Assim como no Brasil, os participantes espanhóis são advertidos


Em comparação com o “Big Brother Brasil 12”, Laisa Portela tem encontrado no “Gran Hermano 12+1” muitas diferenças como falta de protetor solar, comida regrada e inexistência de frutas.

Em contrapartida, a gaúcha vem demonstrando certa facilidade para questões como trocar de roupa frente às câmeras, interação com os demais moradores, entre outras coisas comuns de um reality show.

A visitante brasileira ganhou da produção um dicionário para praticar o espanhol. Apesar de sua total falta de conhecimento do idioma, Laisa não tem enfrentado grandes problemas para se comunicar com a casa.

Assim como no Brasil, os participantes espanhóis são advertidos quando se esquecem de colocar o microfone. O alerta também se dá através dos autofalantes e televisores da mansão.

Laisa decidiu passar a manhã desta sexta (09), seu segundo dia no confinamento, tomando sol ao lado de quatro concursantes (participantes em espanhol) homens. Um dos confinados, Christian, disse: "Esse sim são os biquínis de que gostamos".

Com uma câmera fotográfica na mão, um dos moradores sugeriu que Laisa tirasse uma foto abraçada com o galã Alessandro. O jogador de futebol, que elogiou o corpo e biquíni da brasileira, adorou a ideia do colega de jogo e posou com a bela morena.


Fonte: (da uol)

Top News