Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2012 as 12:00am

Tom Hanks e Emma Thompson estão negociando com a Disney, segundo a Variety, para viver Walt Disney

Tom Hanks e Emma Thompson estão negociando com a Disney,


Tom Hanks e Emma Thompson estão negociando com a Disney, segundo a Variety, para viver Walt Disney e P. L. Travers em Saving Mr. Banks, filme sobre a história da produção de um dos clássicos do estúdio: Mary Poppins, de 1964.

O roteiro de Kelly Marcel reconta como Disney passou 14 anos tentando convencer a escritora australiana Pamela Lyndon Travers a vender-lhe os direitos sobre os livros da babá mágica britânica. P.L. Travers - nome artístico de Helen Lyndon Goff - publicou oito livros de Mary Poppins entre 1934 e 1988. Embora tenha cedido os direitos, a escritora não ficou satisfeita com o resultado. Diz a lenda que Travers odiou tanto as sequências animadas que se recusou depois a vender qualquer outro direito de suas obras ao estúdio.

A trama deve se concentrar no apego que a escritora tinha por sua criação e os traços autobiográficos presentes em Mary Poppins, como a relação difícil com o pai, que morreu quando P.L. Travers tinha sete anos. O título do filme faz referência às mudanças ocorridas em Mary Poppins justamente com o pai das crianças, o banqueiro Sr. Banks, que começa frio e distante e termina contagiado pela alegria da babá.

Fonte: (da uol)

Top News