Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2012 as 12:00am

Beleza brasileira para o mundo

A nossa sessão da Beleza Brasileira de hoje é dedicada à modelo Bruna Carneiro Gomes, que tem apenas 20 aninhos de idade e 1m77 de altura. Ela foi escolhida por uma emissora brasileira, por voto popular, como a Musa do Espírito Santo. Esta beldade foi ele

A nossa sessão da Beleza Brasileira de hoje é dedicada à modelo Bruna Carneiro Gomes, que tem apenas 20 aninhos de idade e 1m77 de altura. Ela foi escolhida por uma emissora brasileira, por voto popular, como a Musa do Espírito Santo. Esta beldade foi eleita com mais de 9 mil votos é hoje tornou-se uma das queridinhas do Brasil.

O seu trabalho tem tido destaque por sua beleza tipicamente brasileira, sua marca está nos cabelos e no gingado que a morena tem, além de modelar ela é a Garota do Samba, ela se apresenta com muito samba no pé.

O seu grande sonho é ter oportunidade de se apresentar em casas internacionais, eventos e shows, uma modelo completamente brasileira, desfila, fotografa e samba.

A modelo é da agência Visual Fashion, www.visualfashion.tv.br, recebe assessoria de Flavio de Holanda 55 27 9765-5289 / agencia@visualfashion.tv.br

Fonte: Brazilian Times

Top News