Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2012 as 12:00am

Saiba como será a cena em que Nina conta para Jorginho a verdade sobre Carminha

Após Jorginho (Cauã Reymond) descobrir que Betânia (Bianca Comparato) se passa por Rita, Nina (Débora Falabella) vai contar para o jogador de futebol que Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta e que ela a deixou no lixão. A cena deve ir ao ar no dia

Após Jorginho (Cauã Reymond) descobrir que Betânia (Bianca Comparato) se passa por Rita, Nina (Débora Falabella) vai contar para o jogador de futebol que Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta e que ela a deixou no lixão. A cena deve ir ao ar no dia 24 de maio.

Nina está na casa de Betânia em uma discussão, após a garota ser perseguida pela vilã, quando Jorginho aparece no local e cobra satisfações da chef de cozinha sobre Betânia se passar por ela.

Desesperado, ele pede para conversar com ela fora dali. Ambos entram no carro e Nina pede que Jorginho se acalme. Ele insiste em querer saber toda a verdade. "Foi a Carminha que me levou pro lixão! Foi ela!", conta Nina. Jorginho fica chocado diante da revelação.

JORGINHO — Como é que é, Nina? A Carminha é sua madrasta?!
NINA — É isso mesmo que você ouviu! A Carminha matou meu pai de desgosto, Jorginho!
JORGINHO — Não, não, não! Essa história é muito louca. Não pode ser...
NINA — Eu tenho como provar! Meu pai se chamava Genésio. Pode conferir. Ele foi casado com a Carminha. Ela fez o meu pai vender a nossa casa com o pretexto da gente mudar pra São Paulo. Tudo mentira! Carminha tinha um amante! Ela armou com esse cara um falso roubo. Ia fugir com ele levando o dinheiro da venda da casa. Só que eu descobri, avisei meu pai. Os dois brigaram e ele acabou morrendo atropelado, a caminho da delegacia, quando ia denunciar a Carminha. Ela acabou com a minha vida! Ficou com a minha herança, com tudo que eu tinha, tudo!
JORGINHO — E o que é que você quer dela agora? Esse dinheiro?
NINA — Eu quero justiça. Ela tem que pagar por tudo de ruim que fez!
JORGINHO — Você tá louca! Não conta comigo. Eu quero você longe daquela casa! Você vai pedir demissão hoje!
NINA — Eu não vou pedir demissão, Jorginho! Me dá só mais uma chance. Por tudo, pelo nosso passado, confia em mim!
JORGINHO — E como é que eu posso confiar em você? Só agora você me conta uma coisa dessa! (CHOCADO) Você mentiu pra mim, Nina! Me usou...
NINA — Eu não menti, eu não te usei. Juro! Tudo que eu disse que sentia por você era verdadeiro/

Ressentido, o jogador de futebol afirma que Nina não voltou para o Brasil por causa dele e que a amizade com a tia Ivana era fachada. "Foi por isso que você me seduziu também? Pra me usar na tua vingança?".

Nina pede para que o jogador de futebol não a entregue e diz que se ele fizer isso, todos vão ficar nas mãos da Carminha. "Não é à toa que você nunca gostou dela, que nunca aceitou a Carminha como mãe... Porque no fundo você sabia, você sempre soube que ela não presta, que ela mais dia, menos dia, vai acabar com a vida do seu pai! Só te peço um último voto de confiança."

Jorginho se afasta e Nina o cerca tentando persuadi-lo.

NINA — Agora eu tô nas suas mãos. É você quem vai decidir o meu destino. O destino da tua família...
JORGINHO — Vai embora daquela casa, da vida da minha família, da minha vida. Vai! Sai daqui! Vai!
NINA — Pensa bem em tudo que eu te disse Jorginho... 

Fonte: Brazilian Times

Top News