Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2012 as 12:00am

Brasileiro emociona no "America´s Got Talent"

Entre lágrimas e aplausos, Luiz Meneghi passa para a segunda fase do programa de talentos mais famoso dos Estados Unidos

Entre lágrimas e aplausos, Luiz Meneghi passa para a segunda fase do programa de talentos mais famoso dos Estados Unidos

da redação

Nascido em São Paulo e vivendo há 19 anos nos Estados Unidos, o brasileiro Luiz Meneghi, 54 anos, protagonizou um momento de emoção no programa "Got a Talent", considerado o mais popular dos Estados Unidos no gênero "Caça-talento". Ele cantou ópera e conseguiu fazer com que a platéia e os jurados o aplaudissem em pé, passando para a segunda fase do concurso.

Luiz trabalha como enfermeiro em um abrigo para idosos e cata há 10 anos. Durante o programa ele disse que até então, sua plateia eram os seus pacientes. "Inclusive foi por motivação deles que me inscrevi no programa", fala ressaltando que este ano decidiu participar depois de conversar com sua esposa.

Ele vive com a família na cidade de ...., em Utha, e esta foi a primeira aparição diante dos jurados. A próxima apresentação acontecerá em julho, quando o programa será gravado em Las Vegas. Alguns veículos de comunicação estão comparando o brasileiro a Susan Boyle.

Para participar desta audição, ele economizou dinheiro durante seis meses, que serviu para custear as despesas da viagem (de carro), alimentação e hospedagem. "Fiquei extremamente nervoso", lembra o enfermeiro, ressaltando que esta é uma oportunidade de fazer carreira cantando.

Já no palco, Luiz contou aos jurados ser oriundo de uma família muito pobre e que seu pai, falecido no ano passado, comprou uma vitrola e discos de ópera. "Ele tinha como sonho, ver um de seus filhos se tornar cantor", se emociona. "Se eu conseguir viver da música serei o homem mais feliz do mundo", continua.

Durante sua apresentação, Luiz foi emocionando e levantando a plateia. Sem conter as lágrimas, todos o aplaudiam fortemente. O talento do brasileiro conseguiu cativar até os jurados que o classificaram para a segunda fase do programa.

O vídeo da apresentação do brasileiro pode ser visto no site www.youtube.com/watch?v=8dNvi4apE8s

www.youtube.com/watch?v=8dNvi4apE8s

Fonte: Brazilian Times

Top News