Publicado em 9/06/2012 as 12:00am

"Avenida": Jorginho flagra Max e Nina dançando agarradinhos em churrascaria

Nina (Débora Falabella) vai ser tornar uma grande aliada de Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil".

Nina (Débora Falabella) vai ser tornar uma grande aliada de Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil".

O malandro vai ameaçar contar para toda a família de Tufão (Murilo Benício) o caso dela com Jorginho (Cauã Reymond). Sem saída, a cozinheira vai acabar tendo que conviver com as investidas dele.

Numa delas, Jorginho vai flagrar um encontro dos dois e ficará chocado.

Tudo acontece quando o jogador termina novamente seu namoro com Débora (Nathalia Dill) e volta a investir em Nina. Ele convida a empregada para fazer uma viagem durante um fim de semana. Nina aceita, mas acabará dando um bolo no filho de Carminha (Adriana Esteves).

Quando ela está se arrumando para sair, Max aparece e diz que os dois devem curtir aquela noite juntos. Ela se nega, mas Max ameaça contar tudo para a família de Tufão. Sem alternativa, Nina aceita o convite do malandro e mente para Jorginho dizendo que Carminha ordenou que ela fizesse companhia a Ágata (Ana Karolina).

O jogador desconfia da história e liga para a mansão. Zezé (Cacau Protásio) desmente Nina e Jorginho sai de casa irado. Chegando ao Divino, ele se esconde e observa Nina. Quando ela deixa a mansão, o jogador a segue.

Nina vai até uma churrascaria se encontrar com Max. De longe, Jorginho acompanha tudo e flagra a cozinheira dançando de rosto colado com o malandro.

Fonte: uol.com.br