Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2012 as 12:00am

Vavá reclama que tem muito "linguarudo" interferindo na briga dele com Gretchen

Na manhã deste domingo (10), o pagodeiro Vavá reclamou com Penélope que tem muito "linguarudo" interferindo na briga dele com a Gretchen. A reclamação veio depois que Felipe Folgosi sugeriu que fosse feita uma votação para decidir quem cuidaria da cozinh

Na manhã deste domingo (10), o pagodeiro Vavá reclamou com Penélope que tem muito "linguarudo" interferindo na briga dele com a Gretchen. A reclamação veio depois que Felipe Folgosi sugeriu que fosse feita uma votação para decidir quem cuidaria da cozinha. "Quando tem só uma pessoa responsável pela comida fica mais fácil de controlar", justificou.

Segundo o ator, só uma pessoa cuidando do fogão ajudaria a não ter mais brigas entre os peões.

Sylvinho Blau-Blau que chegou no meio da sugestão, acatou a ideia e disse que iria perguntar para os peões quem cada um preferia e contaria para Vavá.

Briga

Vavá se irritou com Gretchen na manhã do último sábado (9). O pagodeiro contou a Sylvinho Blau Blau, Diego Pombo e Felipe Folgosi que a cantora brigou com ele quando ele foi tirar a lenha do fogão.

"Ela me deu esculacho. Fui mexer na lenha e ela gritou que ia queimar o feijão dela. Aí eu falei que estava tirando a lenha, pra isso não acontecer", disse Vavá, que ainda reclamou de a cantora só cozinhar. "O programa é ‘A Fazenda’, não ‘A Culinária’".

Mais tarde, Gretchen disse que não iria mais cozinhar para evitar discussões.

Fonte: uol.com.br

Top News