Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2012 as 12:00am

No AR: Programa Oração pela Família

Há três semanas, Padre Cristiano Borro das Comunidades Católicas de Cambridge e Nashua, foi convidado a participar de um programa de rádio com o radialista "Cowboy de Rondônia" nas rádios 1230AM e 1300AM, que acontece aos sábados, das 10:00 às 11:00am. De

DA REDÇÃO

Há três semanas, Padre Cristiano Borro das Comunidades Católicas de Cambridge e Nashua, foi convidado a participar de um programa de rádio com o radialista "Cowboy de Rondônia" nas rádios 1230AM e 1300AM, que acontece aos sábados, das 10:00 às 11:00am. Devido à boa recepção do programa, o "Cowboy de Rondônia" propôs a realização de um programa católico nos mesmos moldes, intitulado "Oração pela Família" que irá ao ar de Segunda a Sexta-Feira, das 8:00pm às 9:00pm pela 1230AM e pela webradio - www.radiobttv.com de propriedade do Jornal Brazilian Times.

Durante o programa, os ouvintes telefonam ao vivo, conversam com o Cowboy e com o padre que estiver presente, fazendo pedidos de oração, pedindo uma música católica, ou divulgando algo concernente à realidade das comunidades católicas. No final do programa o padre faz uma oração por aqueles que pediram e por todos os que estão escutando o programa.

"Penso que o rádio pode ser um excelente instrumento para evangelização e que esta pode ser uma ótima oportunidade para a divulgação dos acontecimentos de nossas comunidade e do Apostolado Brasileiro", disse o Padre Cristiano Borro.

"O Programa Oração pela Família, é um desejo antigo, e como católico sempre quis ter um espaço no rádio que pudesse falar da fé", disse Walter Majeski, o cowboy de Rondônia. "Como temos 40 horas na programação da rádio, fiz um convite ao Padre Cristiano para participar ao vivo comigo. Para minha felicidade, ele aceitou e também levou o convite aos demais padres do Apostolado Brasileiro, e já nesta semana estiveram presentes no estúdio, os padres José Eduardo Marques(Allston-Brighton) e Ademir Guerini (Somerville)", finaliza o radialista.

Fonte: Brazilian Times

Top News