Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2012 as 12:00am

Em "Avenida Brasil", Tufão confessa para Leleco que está apaixonado por Nina

O ex-jogador de futebol Tufão (Murílo Benício) está confuso com seus sentimentos. Após deixar Carminha (Adriana Esteves), ele decidiu investir em seu antigo amor, Monalisa (Heloísa Périssé). Só que a ex-noiva percebeu algo diferente e afirmou que ele está

O ex-jogador de futebol Tufão (Murílo Benício) está confuso com seus sentimentos. Após deixar Carminha (Adriana Esteves), ele decidiu investir em seu antigo amor, Monalisa (Heloísa Périssé). Só que a ex-noiva percebeu algo diferente e afirmou que ele está apaixonado por outra mulher, que não é ela e nem a vilã.

Antes de voltar a morar na mansão e se declarar a Carminha, Tufão procura seu pai Leleco (Marcus Caruso) e desabafa que está apaixonado por Nina (Débora Falabella). A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (19).

Leleco — Filho... Eu... Você acabou de dizer que você está apaixonado pela Nina... A cozinheira? É isso mesmo, Tufão?

Tufão — É isso, pai, não sei como aconteceu, pra falar a verdade, nem tinha me tocado disso ainda. A Monalisa que sacou.

Leleco fica surpreso com a declaração do filho e pergunta se a cabeleireira Monalisa já sabe da nova paixão. Tufão conta que ela percebeu que ele estava diferente, mas não sabe que a paixão é pela Nina. "Ela viu que eu tava diferente... E que existia alguém por trás dessa mudança, uma mulher que tava fazendo eu me sentir um homem interessante de novo. Essa mulher é a Nina.", declara.

Tufão diz que não sabe interpretar o que está sentindo e que pode ser um sentimento só dele, uma paixão platônica, ou mesmo uma grande fantasia.

Tufão — Não estou disposto a me iludir e muito menos a iludir outra pessoa. Ainda mais uma garota feito a Nina. Imagina... Quando que ela ia querer alguma coisa comigo?

Leleco — E por que ela não iria querer?

Tufão — Não sou mais um garotão, papai.

Leleco — E daí? Eu não casei com a Tessália? Nossa diferença de idade é muito maior do que a de vocês dois.

Tufão — É... Pode ser... Mas isso não vai dar em nada. Não é uma história, é só um sentimento meu. Ela nem sonha com isso.

Leleco — Então... Quer dizer que você vai voltar pra casa e deixar isso assim? Você não pretende falar nada pra Nina?

Tufão — Não. É melhor deixar isso de lado e voltar pra casa. Lá que é o meu lugar.

Leleco insiste e pergunta até onde o filho está disposto a ir, mas Tufão tenta tirar a ideia da paixão por Nina da cabeça prometendo voltar a sua família. O pai o aconselha: "Larga de pensar nos outros agora, tá na hora de pensar na sua vida. O tempo passa depressa demais. Não joga esse momento fora, meu filho".

Fonte: uol.com.br

Top News