Publicado em 21/06/2012 as 12:00am

Ana Maria Braga recebe Fátima Bernardes e desmente briga

Ana Maria Braga recebeu Fátima Bernardes em seu programa e desmentiu os boatos de um possível desentendimento entre as duas

Ana Maria Braga recebeu Fátima Bernardes em seu programa e desmentiu os boatos de um possível desentendimento entre as duas

Ana Maria Braga (63) entrevistou Fátima Bernardes (49) em seu tradicional café da manhã na atração Mais Você nesta quinta-feira, 21. Para esclarecer e colocar um fim nos boatos de um possível desentendimento entre as duas, a apresentadora desejou boa sorte a jornalista que nomeou como sua nova vizinha.

A partir do dia 25, data de estreia de Encontro com Fátima Bernardes, elas vão dividir o horário matinal da Rede Globo. Por conta da empreitada, Fátima passa a gravar no Projac, onde Ana trabalha diariamente com o seu matinal.

"Eu sou uma pessoa muito verdadeira, e os telespectadores têm ouvido que a Ana Maria está chateada com o novo programa da Fátima. Disseram que a Globo mandou eu te convidar para o café, mas eu mesma liguei para você e disse que gostaria muito de sua presença no meu programa", esclareceu a apresentadora.

Fátima também ressaltou o bom clima entre as duas. "Nós conhecemos há tanto tempo, né?", complementou. "E eu fiquei sabendo de pessoas que disseram que trabalhariam comigo com as quais eu nunca conversei", exemplificou. "Mas isso é natural. As pessoas querem falar dos outros, mas não sabem como", concluiu a jornalista.

Fonte: uol.com.br