Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2012 as 12:00am

Murilo Benício acredita que Tufão não ficará com Monalisa no fim de "Avenida Brasil"

Durante participação no programa "Mais Você", Globo, desta quinta-feira (28), o ator Murilo Benício adiantou que seu personagem em "Avenida Brasil" não deverá terminar ao lado de Monalisa (Heloisa Périssé).

Durante participação no programa "Mais Você", Globo, desta quinta-feira (28), o ator Murilo Benício adiantou que seu personagem em "Avenida Brasil" não deverá terminar ao lado de Monalisa (Heloisa Périssé).

"Acho difícil ele ficar com a Monalisa, pois o amor de homem e mulher acabou e eles entenderam isso. É um amor de irmãos agora", disse o ator sem dar pistas se Tufão terminará ao lado da namorada de Jorginho (Cauã Reymond). "Acho que ele tem vergonha de amar a Nina (Débora Falabella), pois ele se sente mais velho que ela. Ele vê a relação como um sonho bom e não como uma realidade".

"Acho a história do Tufão com a Nina doce, com a Carminha já é um amor paterno, familiar e a Monalisa é o seu grande amor mal resolvido", explicou o ator, que em seguida disse que a opinião do público conta muito para o final dos folhetins.

Em cena prevista para ir ao ar na sexta-feira (29), Tufão irá revelar para Nina que matou Genésio (Tony Ramos), seu pai. "A cena do acidente foi muito difícil. Passei mal de tanto tomar café para ficar ligado com o Tony, tinha acabado de chegar da África", relembrou Murilo.

Benício também elogiou o caráter e a postura do jogador de futebol. "Eu sempre defendi o Tufão desde o início, pois ele não é bobo ele simplesmente não sabe a verdade sobre a Carminha (Adriana Esteves). Para ele é impossível que a mulher dele o traía".

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou as declarações das fãs nas ruas de São Paulo para Tufão e Murilo afirmou que o personagem é muito querido. "Há muito tempo eu não fazia um papel que as pessoas gostassem. Ele é muito simpático aos olhos do público."

Peso

Murilo revelou que sofreu no início da trama por conta do peso. "A única coisa que me incomodou foi o peso, pois no ‘Força Tarefa’ tive que engordar e depois emagrecer para novela, porém não tive tempo hábil para isso, pois comecei a gravar em dezembro. É uma frustração para mim como ator"

Já sobre as cenas no campo de futebol, o botafoguense confessou que não é bom de bola. "Eu engano bem".

Inspiração

Murilo contou que não fez laboratório e também não se inspirou em nenhum jogador de futebol para interpretar o personagem. "Eu revi alguns filmes do Rocky Balboa. O colar que o Tufão usa é inspirado na chuteira do Rocky. A alegria vem do sambista Zeca Pagodinho, aquele cara que venceu na vida. Minha construção foi composta por retalhos, fui mais pela minha intuição."

O ator afirmou que está muito feliz com a repercussão da novela e agradeceu o autor João Emmanuel Carneiro pela liberdade que ele dá para os atores.

Enquanto Ana Maria mostrava alguma cenas de "Avenida Brasil", Murilo confessou que não gosta de se ver e que é um homem tímido. "Eu não vejo a novela, pois não consigo, não me faz bem. É como se eu estivesse me olhando no espelho. Mas quando estou no camarim assisto ‘Chocolate com Pimenta, pois não me vejo mais", explicou o ator sobre a mudança de fisionomia.

Fonte: uol.com.br

Top News