Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2012 as 12:00am

Dois novos personagens entrarão em "Avenida Brasil"

Dois novos personagens entrarão em "Avenida Brasil" a partir desta semana. Um deles será vivido pelo ator Juca de Oliveira e fará o papel de Santiago, um antigo amor de Lucinda (Vera Holtz), que deverá revelar segredos do passado da mãe do lixão e de Carm

Dois novos personagens entrarão em "Avenida Brasil" a partir desta semana. Um deles será vivido pelo ator Juca de Oliveira e fará o papel de Santiago, um antigo amor de Lucinda (Vera Holtz), que deverá revelar segredos do passado da mãe do lixão e de Carminha (Adriana Esteves). Sua primeira aparição deverá ser no capítulo que vai ai ar na sexta-feira (13/7).

Tudo começa quando Nilo (José de Abreu) descobre que Nina (Débora Falabella) ficou com o dinheiro do falso sequestro de Carminha. Ele deduz que a chef de cozinha deixou o dinheiro com mãe Lucinda e vai até o lixão para roubá-lo. Após uma briga entre os dois, a catadora pega o dinheiro e sai em busca de Santiago, que trabalha em uma loja de conserto de brinquedos. Ao vê-la Santiago se surpreende. Eles conversam um pouco e ela diz que veio para lhe pedir um favor. Veja como será a cena:

LUCINDA — Justo o que eu tinha mais medo foi acontecer, meu Deus! A Rita voltou pra se vingar, ela tá obcecada, tá arriscando o amor da vida dela por causa dessa vingança! Na verdade, ela tá arriscando bem mais que isso, Santiago.

Lucinda então mostra o dinheiro dentro da bolsa e Santiago se assusta.

SANTIAGO — Que... Lucinda, de onde cê tirou esse dinheiro todo?!

LUCINDA — É uma história complicada, a Carminha simulou o próprio sequestro, deu tudo errado, mas enfim, o que importa é que uma parte do resgate acabou caindo na mão da Rita. Ou da Nina, que é como ela se chama agora.

SANTIAGO — Parece que finalmente a Carminha encontrou uma rival capaz de enfrentar ela de frente, hein?

LUCINDA — Será que a Nina é capaz?! Não sei! Meu Deus! Ela tá usando esse dinheiro pra comprar o Max, o Nilo, ela tá indo longe demais, tá metendo os pés pelas mãos, eu não sei o que fazer! Não sei se devolvo esse dinheiro pro Tufão, se me meto ou não nessa história, por isso que eu vim ouvir a sua opinião, Santiago. Porque é o destino da Carminha que tá em jogo.

SANTIAGO — Lucinda, quando a gente não sabe o que fazer, melhor é não fazer nada. Deixa as coisas seguirem o fluxo natural. Não intervém.

LUCINDA — Bom, o conselho eu já recebi, agora preciso do favor: guarda esse dinheiro aqui pra mim?

SANTIAGO — Aqui?! Não sei, não. Isso é resgate de sequestro, é perigoso.

LUCINDA — Mais perigoso é deixar no lixão, enterrado no galinheiro! O Nilo quase descobriu. Se ficar lá, ele vai acabar encontrando!

SANTIAGO — Eu não posso negar um pedido seu, Lucinda. Vou pôr aqui agora, depois eu acho um lugar melhor. Café?

LUCINDA — Aceito. Olha, muito obrigada, Santiago, cê não sabe o favor que tá me fazendo.

Antes de ir embora, Santiago pede que Lucinda deixe o lixão e vá morar com ele, mas a catadora diz que não pode mais se aproximar dele depois de todo o mal que lhe causou.

A sogra de Cadinho

A outra personagem nova de "Avenida Brasil" fará parte do núcleo cômico da novela. Pilar Albuquerque, interpretada por Betty Faria, é uma "perua descompensada" e a mãe de Alexia (Carolina Ferraz), que volta da Europa após perder toda a sua fortuna para um banqueiro grego.

Além de dar a notícia à filha de que ambas estão pobres, ela será mais um encosto na vida do Don Juan da zona sul, pois fará pedidos absurdos, como água das Ilhas Fiji para tomar banho.

Em uma das cenas mais cômicas da trama, ela, Alexia, Cadinho e Paloma (Bruna Griphao) vão a um restaurante caro onde, coincidentemente, Verônica (Deborah Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) estão jantando com o otorrino Ruy (Lui Strassburger) e o secretário de Cadinho, Jimmy (Felipe Abib). As duas ex então aproveitam a situação para juntar as duas mesas e fazem o empresário pagar toda a conta, não sem antes pedir várias garrafas de champanhe Cristal, um dos mais caros.

Fonte: uol.com.br

Top News