Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2012 as 12:00am

Show de Madonna no Rio tem data alterada para 2 de dezembro

O show que Madonna realizaria no Rio no dia 1º de dezembro foi adiado para o dia 2 (domingo), informou a Time For Fun, produtora que traz a turnê da cantora para o Brasil. O local, no entanto, continua sendo o Parque dos Atletas. Segundo a empresa, a muda

O show que Madonna realizaria no Rio no dia 1º de dezembro foi adiado para o dia 2 (domingo), informou a Time For Fun, produtora que traz a turnê da cantora para o Brasil. O local, no entanto, continua sendo o Parque dos Atletas. Segundo a empresa, a mudança aconteceu devido "à readequação de agenda". As apresentações da cantora nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre, não sofreram alteração.

Segundo a produtora, todos os ingressos válidos para o dia 1º de dezembro poderão ser utilizados normalmente na nova data, sem necessidade de troca. A partir desta quarta-feira (11), qualquer pessoa que adquiriu ingresso e não puder comparecer no show reagendado poderá se dirigir ao seu ponto de compra para solicitar reembolso.

Para os que fizeram a compra pela internet, é necessário enviar um e-mail para sac@ticketsforfun.com.br, com o assunto "reembolso" e os dados da compra. O valor pago pelo ingresso será creditado na fatura do cartão utilizado na compra em até 20 dias úteis.

A rainha do pop americana iniciou a turnê "MDNA" no dia 31 de maio, em Israel. Serão 84 shows em 32 países, com fim previsto para 2013, na Austrália.

O novo disco

O novo disco de Madonna, intitulado "MDNA", foi lançado oficialmente no dia 26 de março e estreou em 1º nas paradas norte-americanas, à frente do novo trabalho de Lionel Richie. Mas depois de um lançamento promissor, o álbum protagonizou a maior queda de vendas de todos os tempos, segundo a revista "The Hollywood Reporter".

Na semana do lançamento, a última de março, o álbum vendeu 359 mil cópias, número que caiu para 46 mil na semana seguinte, registrando uma queda de 88%. O título do álbum também provocou polêmica pelo trocadilho das inicias "MDNA", que poderiam aludir não somente ao nome da cantora, mas também à denominação em inglês do ecstasy (MDMA).

Fonte: uol.com.br

Top News